Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 8/07/2015 as 12:00am

Brasileiro que morou em Gloucester continua desaparecido no Brasil

O mineiro Heber Lopes Pinheiro morou nos Estados Unidos durante 10 anos e quase todo este período residiu na cidade de Gloucester (Massachusetts).

Da redação

O mineiro Heber Lopes Pinheiro morou nos Estados Unidos durante 10 anos e quase todo este período residiu na cidade de Gloucester (Massachusetts). Neste final de semana, os seus amigos e familiares iniciaram uma campanha nas redes sociais, pois ele está desaparecido desde o dia 19 de junho de 2012.

A campanha envolveu brasileiros que vivem nos Estados Unidos, onde ele construiu um grande rol de amigos. Helder estava morando em Resplendor (Minas Gerais) e segundo as informações, ele decidiu retornar ao Brasil após descobrir que sofria de transtorno bipolar e síndrome do pânico.

Durante o tempo que viveu em Massachusetts, sempre que tinha as crises, Helder não reconhecia os lugares onde estava e nem as pessoas à sua volta, mesmo sendo amigos. Já se passaram três anos desde que ele desapareceu, mas os familiares continuam esperançosos de que Helder esteja vivo e em algum lugar sofrendo das crises, sem saber onde está.

As pessoas que moram nos Estados Unidos e são da região de Resplender ou conheciam Helder, podem ajudar compartilhando a história nas redes sociais, até que chegue à alguém que o tenha visto.

Quem souber de qualquer informação, pode entrar em contato com a família através dos telefones (33) 3263-1222, (33) 8419-7626 ou (33) 9907-7070.

Fonte: Brazilian Times

Top News