Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 8/07/2015 as 12:00am

Mineiro é assassinado a facadas em NJ

Dário Rodrigues, de 64 anos, foi encontrado morto em seu apartamento no bairro Irondound

Da Redação

Natural de Belo Horizonte, o mineiro Dário Rodrigues, 64, foi encontrado morto em seu apartamento na madrugada de sexta-feira, dia 3. Ele residia no Irondound, considerado um bairro bastante perigoso em Newark (New Jersey) e que tem gerado grande polêmica em relação à falta de segurança. Os investigadores ainda trabalham para elucidar o crime.

Dário estava nos Estados Unidos há cerca de oito anos e trabalhava, há um ano, como atendente na lanchonete Altas Horas, uma das mais frequentadas pela comunidade brasileira em Newark. Ele deixou a esposa e um casal de filhos. Os amigos e conhecidos qualificam o mineiro como uma pessoa discreta, que não se envolvia em confusões e era bastante dedicado ao trabalho.

Como ele sempre chegava 15 minutos antes de iniciar o expediente, os colegas de trabalho começaram a desconfiar, pois na noite de quinta-feira (2) ele não foi trabalhar. Ele não atendia os telefonemas e ninguém conseguia contato.

Nesta mesma noite, um amigo foi à casa do mineiro e viu todas as luzes apagadas. Preocupado com possíveis problemas de saúde, ele entrou em contato com o dono prédio que abriu as portas do apartamento. O corpo de Dário estava caído na sala e imediatamente a polícia foi chamada. O local foi solado e uma equipe médica declarou o brasileiro morto ainda no local.

Dário foi morto a facadas e apesar dos investigadores não levantarem hipóteses sobre o crime, testemunhas relatam que o apartamento estava todo revirado, dando a entender que se trata de latrocínio (assalto seguido de morte).

Fonte: Brazilian Times

Top News