Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 10/07/2015 as 12:00am

Conexão Top inova e cria tendas de fotos em eventos

O fotógrafo e diretor do site Conexão Top, José Roberto, mais uma vez inova em seus trabalhos. Ele criou um espaço que vem sendo chamado de "Tenda das Fotos". Em entrevista ao Brazilian Times ele explicou como surgiu a ideia e expressou sua felicidade pel

Da Redação

O fotógrafo e diretor do site Conexão Top, José Roberto, mais uma vez inova em seus trabalhos. Ele criou um espaço que vem sendo chamado de “Tenda das Fotos”. Em entrevista ao Brazilian Times ele explicou como surgiu a ideia e expressou sua felicidade pela aceitação do projeto.

Segundo Roberto, ele monta uma tenda nos eventos onde as pessoas podem chegar para tirar fotos, que depois são publicadas no site Conexão Top. Outras aproveitam a sombra para escapar do sol escaldante. “Graças Deus todos adoraram a ideia e pretendo aprimorá-la ainda mais”, disse. Ele ressaltou que em princípio as fotos seriam feitas para o seu site, mas agora muitas pessoas chegam apenas para fazerem fotografias na sombra.

Com o sucesso, Roberto decidiu implementar a primeira modificação e a tenda também faz fotografias para documentos, inclusive para passaportes com revelação em uma hora. “Temos um fundo apropriado e as medidas padronizadas tanto pelo Governo dos Estados Unidos quanto do Brasil”, continua.

Roberto disse que serão três tendas, as quais serão montadas em todos os eventos brasileiros que acontecerem em Massachusetts. Além de funcionar como um espaço para fotos, elas servirão como estandes do Conexão Top. “Esta ideia surgiu realmente porque eu tirava fotos das pessoas para o meu site embaixo de um sol ardente”, explica.

A ideia contou com apoio de várias empresas, entre elas a Flavia Leal Institute, Tradição Moving, Braza Grill, Grafica Maximus, Brazcom, Travel Agency, Brazilian Times, Be Global Group e TBS Tax Services. Para conhecer os trabalhos do Conexão Top, acesse o site www.conexaotopusa.com

Fonte: Brazilian Times

Top News