Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 10/07/2015 as 12:00am

Produtos, jantar e palestras são atrações do Feirão Brasileiro USA

Evento com entrada gratuita será no próximo final de semana, 18 e 19 julho, no Hotel Holiday Inn

Fabiano Ferreira

Expositores de produtos e serviços, jantar de homenagem e três palestras são as principais atrações do Feirão Brasileiro USA, que acontecerá no próximo final de semana, dias 18 e 19 de julho, no Hotel Holiday Inn, em Boxborough (MA). O evento é realizado em parceria entre CDLE Massachusetts, MDA e patrocínio da Gráfica Maximus Boston.

Com entrada gratuita, o feirão vai reunir os melhores business brasileiros da Grande Boston, com representantes do comércio, indústria e setor de prestação de serviços.

Para incentivar a participação da comunidade brasileira, os organizadores estão distribuindo cupons por meio de supermercados, açougues, oficinas e salões de beleza de várias cidades da região. Os cupons podem ser obtidos mediante a compra de produtos nestas lojas e no dia do evento poderão ser trocados por ingressos para Pula-pula, picolés e brindes. Diversas lojas estão distribuindo os cupons. Quem preenchê-los também vai concorrer a uma TV de 70 polegadas 3D.

Além de música ao vivo, o evento vai contar com a Rádio Feirão, que será feita pelo personagem Geraldinho, criado pelo radialista Carlos Oliveira. A rádio vai passar informações sobre tudo o que estará acontecendo na feira, dando dicas importantes para os visitantes.

Jantar de homenagens

O Feirão USA começa às 11AM do sábado, dia 18, e vai até ás 7PM. Depois, às 9PM haverá um jantar especial com homenagens a profissionais brasileiros que vivem nos Estados Unidos e trabalham em diferentes áreas como construção civil, pintura, landscape, limpeza de casa, entre outras atividades. Os homenageados receberão uma medalha de Honra ao Mérito.

Os convites para o jantar já estão à venda (ver telefone abaixo).

Palestras da CDLE

A programação do Feirão Brasileiro USA também inclui a realização de palestras gratuitas para os visitantes. Duas acontecerão no sábado, na sala reservada para a CDLE (Câmara dos Dirigentes Lojistas Empreendedores). Estarão presentes Álvaro Lima (Digaí) e Aloizio Dias, director da CVS.

No domingo, a palestra motivacional será do jornalista e escritor Fabiano Ferreira, que vai falar sobre temas como eficácia, disciplina, metas e planejamento.

PROGRAME-SE
Feirão Brasileiro USA, dias 18 e 19 de julho, com entrada gratuita, no Hotel Holiday Inn, saída 28 da 495, na cidade de Boxborough (MA). Para saber mais sobre o evento, reservar um espaço ou quais são as lojas participantes é só ligar no telefone (978) 944-8660.

Fonte: Brazilian Times

Top News