Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 13/07/2015 as 12:00am

Batizado e workshop vai reunir capoeiristas em New York

O Mestre Carioca e a Carioca Capoeira Group, com sede em New York City, realizarão no dia 18 um batizado e workshop de sobre esta arte. O evento inclui a troca de cordas e muito samba, enaltecendo a cultura brasileira nos Estados Unidos. "Temos a honra de

Da Redação

O Mestre Carioca e a Carioca Capoeira Group, com sede em New York City, realizarão no dia 18 um batizado e workshop de sobre esta arte. O evento inclui a troca de cordas e muito samba, enaltecendo a cultura brasileira nos Estados Unidos. “Temos a honra de trazer para este evento o Mestre Ethienne e o Professor Sapeba, ambos de Vitória (Espírito Santo)”, disse o organizador.

Os dois convidados treinaram no Brasil na mesma escola que o Mestre Carioca.

Mestre Carioca é o fundador do Carioca Capoeira Group e ensina a arte da Capoeira desde 1997 em NYC. Atualmente, o grupo tem alunos em Miami, Charleston, Columbus e Annapolis.

Conheça o mestre

Mestre Carioca, ou Carlos da Silva Borge, nasceu em Saquarema (Rio de Janeiro) e começou a jogar capoeira aos 10 anos de idade. Ele treinou com Mestre Bom Jesus e Mestre Capixaba. Atualmente vive com a sua esposa e a filha em NYC.

Convite

Mestre Carioca convida a toda comunidade para participar do Batizado: Batizado + Samba +  RodaSaturday. Será dia 18 de Julho, 18th 2pm.

Local: University Settlement – Speyer Hall184 (Eldridge Street, enntre a Between Delancey Street e a Rivington Street) emNew York, NY.

Para mais informações acesse o site www.cariocacapoeira.com ou o Facebook: cariocacapoeira ou Instagram: cariocacapoeira

Fonte: Brazilian Times

Top News