Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 13/07/2015 as 12:00am

Conheça as atrações do BR Day New York 2015

Nova York se prepara para mais uma edição do BR Day com um disputado lineup, anunciado pela Globo na tarde desta sexta-feira, dia 10, durante coletiva de imprensa na sede da emissora, em Manhattan. André Dias, diretor de Projetos Especiais da Globo, e Joã

Da redação

Nova York se prepara para mais uma edição do BR Day com um disputado lineup, anunciado pela Globo na tarde desta sexta-feira, dia 10, durante coletiva de imprensa na sede da emissora, em Manhattan. André Dias, diretor de Projetos Especiais da Globo, e João de Matos, fundador do evento, divulgaram as atrações de 2015: Paula Fernandes, Fábio Jr., Olodum e Durval Lelys. "Vocês estão recebendo essa notícia em primeiríssima mão. Daqui em diante, estaremos dividindo novidades com vocês até o dia do evento.", revela André Dias.

A festa, que acontece no dia 6 de setembro, já faz parte do calendário oficial da cidade e promete agitar o público com um grande show que celebra o espírito verde e amarelo, o “GreenYellow Mood”. "O evento tem uma energia muito boa. Não me esqueço quando uma policial americana me disse o quanto ela gosta de trabalhar no BR Day", contou o diretor da Globo.

Em um vídeo exclusivo, os cantores mandaram suas mensagens aos jornalistas da comunidade. Paula Fernandes garante o melhor do ritmo sertanejo: "Eu queria muito estar aí com vocês pra contar essa novidade, mas aguardem que logo estou chegando! Mal posso esperar. Vai ser uma linda festa para ficar marcada na história de cada um de vocês". Enquanto isso, Fábio Jr. promete muito romantismo na sua apresentação. "Já estou esquentando a voz e o coração e juntos vamos cantar algumas músicas como 'Alma Gêmea', 'Caça e Caçador', 'Sem Limites Pra Sonhar' e 'Só Você'. Estou esperando todos vocês!", comenta o cantor convocando o público.

Os 30 anos do Axé também serão festejados na Sexta Avenida, com dois grandes representantes do ritmo. "Mais uma vez estaremos juntos na grande festa do BR Day. Eu, que tive o privilégio de estar aí duas vezes com o Asa de Águia, me encontrarei com vocês novamente nessa grande folia!" comemora Durval Lelys, que retorna ao palco do BR Day, agora em carreira solo. E os vocalistas do Olodum não escondem a alegria de participar da festa pela primeira vez: "Nós também estamos confirmadíssimos para este BR Day!", conta Mateus Vidal. "A emoção está a mil porque cantar para tanta gente assim é felicidade demais", celebra Sátyra Carvalho.

Sobre o BR Day

O Brazilian Day começou em 1984 na Rua 46, também conhecida como a "Rua dos Brasileiros", em comemoração ao Dia da Independência do Brasil. A festa foi crescendo a cada ano e hoje percorre a Sexta Avenida desde a Rua 42 até o Central Park. Em 2014, ganhou uma nova marca e passou a ser chamada BR Day New York. Acompanhada da tagline "The Greenyellow Mood", homenageia os brasileiros que todos os anos viajam de diferentes regiões dos Estados Unidos para acompanhar a festa e também faz uma saudação aos americanos e estrangeiros que se identificam com o espírito brasileiro. O BR Day já levou para a cidade shows de artistas brasileiros consagrados como Timbalada, Skank, Jorge Ben Jor, Lulu Santos, Marcelo D2, Alcione, Elba Ramalho, Zeca Pagodinho e Ivete Sangalo. A festa promete repetir mais um ano de sucesso.

Fonte: Brazilian Times

Top News