Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 15/07/2015 as 12:00am

Brasileira que viu a morte de perto vai ministrar em Orlando (FL)

"O meu intestino se rompeu e vi a morte de perto. Já em coma, salvaram o meu bebê, mas não o conheci", disse Bianca Toledo

Milena Bittencourt

A cantora e missionária Bianca Toledo, nasceu em Brasília dia 12 de junho de 1979, aos 15 anos, descobriu que tinha uma endometriose, o que a impediria de ter filhos, depois de vários tratamentos, aos 31 anos, recebeu a melhor notícia de sua vida,  de que seu  sonho de ser mãe, finalmente se tornaria realidade, porém, o que ela não sabia e nem imaginava, era que os dias que deviam ser os melhores de sua vida, tornariam-se um verdadeiro pesadelo, e mudariam para sempre o rumo de sua história.

Ao passar dos meses, mesmo separada do seu esposo, Bianca vivia os momentos mais sublimes de sua vida, contando, como todas as mães,  os dias para ver o rostinho de seu filho,  no 8 mês de gestação, acordou pela manhã com fortes dores, e presumiu que seu filho nasceria prematuramente, mas chegando no hospital descobriu que seu instestino havia se rompido e que seu filho deveria ser retirado às pressas, pois já estava envolvido em liquido fecal.

Ela teve falência múltipla de órgãos definitiva e, por mais de quatro meses, foi mantida viva com a ajuda de aparelhos médicos. Durante esse período, ela sofreu agravantes diariamente, como inchaço, que a fez ultrapassar os 150 quilos, e transtorno de coagulação sanguínea, que a fez passar por 300 transfusões de sangue. Além disso, ela teve duas paradas cardíacas, uma com duração de seis minutos e outra de, aproximadamente, 20 minutos.

Hoje a cantora e missionária Bianca Toledo acumula milhares de seguidores nas redes sociais e pelo mundo afora, compartilhando através de seu testemunho o poder Deus e sendo prova viva de que milagres acontecem, que nem mesmo os médicos podem explicar. Você poderá conferir de perto um pouco mais dessa história de superação e fé.

Participação especial: Pr. Joe Vasconcelos e Banda.

Apoio: Promotor gospel Ronaldo Araújo

Organização sem fins lucrativos  de Orlando “People Who Make a Difference”

Igrejas evangélicas da FL.

Entrada gratuita

Data: 23 de Julho de 2015

Local: 3000 Bruton Blvd, Orlando, Fl, 32805.

Horário 6:30pm-10:00pm

Fonte: Brazilian Times

Top News