Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 17/07/2015 as 12:00am

Prefeito de Boston elogia jogadores mirins brasileiros

O time mirim da NF Soccer Academy, de Stoughton (MA), participou no último sábado, dia 11, do Festival de Futebol em Mattapan como equipe convidada. Todos os jogadores, filhos de brasileiros e que falam português, já que a escol

Fabiano Ferreira

O time mirim da NF Soccer Academy, de Stoughton (MA), participou no último sábado, dia 11, do Festival de Futebol em Mattapan como equipe convidada. Todos os jogadores, filhos de brasileiros e que falam português, já que a escola usa o futebol como ferramenta para aprendizagem da língua, posaram para uma foto junto com o prefeito de Boston Marty Walsh.

Na ocasião, o prefeito discursou e reforçou a importância do futebol para a formação de bons cidadãos e de uma comunidade forte e saudável. O Football Fest foi o primeiro evento que promoveu o futebol entre as comunidades. “Nossos mini-atletas representaram os brasileirinhos que nasceram aqui e que buscam uma oportunidade no esporte que já foi o cartão de visita de todo o brasileiro mundo a fora”, destacou Claudia Fernandes, da NF Soccer Academy.

Neste sábado, dia 18 de julho, as equipes U-8 e U-10 participarão do Primeiro Evento de Futebol 4v4, promovido pelo Revolution (Revolution 4V4 Cup). “Seremos o único time composto somente por filhos de brasileiros. Todos são convidados para assistir e torcer para nossos pequenos atletas e ajudar a fortalecer nossa comunidade”, finaliza Claudia.

Para mais informações, ligue 508-521-5821 ou acesse: nfsocceracademy.com

Fonte: Brazilian Times

Top News