Publicado em 17/07/2015 as 12:00am

Raol Gonçalves é homenagedo pelo governador por ações da Mass Badge

Policial de Everett recebeu citação do governador de Massachusetts, Charles Baker, pelos serviços prestados à comunidade

Fabiano Ferreira

O oficial de polícia Raol Gonçalvez, de Everett (MA), recebeu recentemente uma citação do governador de Massachusetts, Charles Baker, em reconhecimento ao seu trabalho à frente da Mass Badge, instituição sem fins lucrativos que presta serviços à comunidade há 17 anos. A honraria se junta a outras homenagens recebidas ao longo dos últimos anos pelo envolvimento da Mass Badge à questões comunitárias ligadas à filantropia e educação.

A Mass Badge é uma organização composta por policiais de várias cidades da região da Grande Boston e atualmente conta com 25 membros, entre eles também alguns representantes da comunidade. Há policiais de Boston, Revere, Everett, State e Chelsea. Sua atuação é basicamente junto a pessoas que precisam de ajuda como crianças, estudantes e

“Ficamos muito honrados com a homenagem, pois mostra a importância do trabalho que temos feito incansavelmente”, disse Raol à reportagem do Brazilian Times.

Um dos motivos que levou o governador a entregar a citação à Mass Badge foi que no final do ano passado ele conheceu o trabalho de distribuição de brinquedos feita pela instituição. O evento foi feito em parceria com o senador Didomenico e a Fundação Didomenico. Milhares de brinquedos fora arrecadados e doados para abrigos de vítimas de violência doméstica, Igreja Ministérios Zion, hospitais e pessoas da comunidade.

Festa no Barco

No próximo sábado, 25 de julho, a Mass Badge promove sua tradicional festa anual, conhecida como “Festa no Barco”. Será o o 17º Mass Law Enforcement Harbor Cruise, que será a bordo de Provincetown II, localizado na 200 Seaport Blvd.

Será uma grande festa para a comunidade e a expectativa é reunir cerca de 800 pessoas. Toda a renda obtida será revertida nas ações beneficentes da Mass Badge.

A noite, que começará às 6 pm, contará com animação dos DJs Boris e Kabrini Halls, show de luzes, bar e dançarinos brasileiros. “Juntos, vamos continuar com a tradição de ajudar os outros”, diz um dos organizadores, o policial Raol Gonçalves.

Os convites para a festa são limitados e estão à venda no restaurante Oiveiras de Everett.

MAIS INFORMAÇÕES - www.massbadge.com e (617) 596-5182

Fonte: Brazilian Times