Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 20/07/2015 as 12:00am

Campeonato Estadual de Jiu Jitsu reúne 117 atletas de vários estados

Evento foi promovido na High School de Milford (MA), pela Massachsetts Brazilian Jiu Jitsu Federation

A Massachusetts Brazilian Jiu Jitsu Federation, que promove o Campeonato Estadual de Jiu Jitsu desde 2006, realizou a edição deste ano no dia 28 de junho na High School de Milford (MA), com apoio de academias de vários estados.

Um dos diferenciais do campeonato deste ano foi que o presidente da federação, Carlos Terrinha, aceitou o desafio feito por Kevin Landry para fazer uma luta separada dentro do evento, chamada de “superluta”. A luta teve duração de 10 minutos e se tornou um desafio estadual, sendo que Kevin Landry, professor da Renzo Gracie, em New Hampshire, representou o estado de NH. Já o professor Carlos Terrinha, da Gracie Barra New England, representou o estado de Massachusets, onde fica sua academia.

O desafio foi vencido por Carlos Terrinha por 2 pontos e 3 vantagens contra Kevin Landry 0 pontos. O campeonato estadual contou com 117 atletas representando 20 academias de vários lugares. Entre os competidores havia homens, mulheres e crianças de faixa branca a faixa preta, todos contentes por competir e divulgar o Jiu jitsu, esporte que mais cresce no planeta.

Em algumas divisões, os competidores levaram um presente de $100 por serem os melhores, sendo que foi campeão em uma chave de 5 competidores.

A Federação de Massachusetts e a Caxcudo Fight Wear estão fazendo tudo que podem para valorizar os atletas de jiu jitsu que competem nos campeonatos da federação. O trabalho é difundir o Jiu Jitsu em New Englande e prestigiar o atleta que tanto ama o esporte e que representa sua academia.


RESULTADO DOS TIMES POR NÚMERO DE MEDALHAD DE OURO




TIME CAMPEAO       -    OURO   -   PRATA    -   BRONZE

 

1st Place  - GRACIE BARRA NE   -     9     

2nd Place - RENZO GRACIE NH  -     3         -      5

3rd Place  - JULIO BINDA BJJ      -     3         -      1

4fthPlace  - ADILA BJJ                 -     2         -      3

5fth Place - NE UNITED               -     2

6fth place  - ICON BJJ                  -     1





Carlos Terrinha

Presidente da Federação de Massachusetts
Atleta de Jiu Jitsu, 14 vezes campeão pan americano

2 vezes campeão mundial
campeao europeu

Naga Hall of Fame