Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 22/07/2015 as 12:00am

Brasileira é presa por agredir criança de 8 anos em Framingham (MA)

Raquel Cruz é acusada e bater na filha de sua namorada com um cinto e vários socos

Da Redação

O Departamento de Polícia de Framingham (Massachusetts) anunciou a prisão de uma mulher depois que ela bateu em uma criança de oito anos com socos. A acusação oficial aconteceu na última segunda-feira (20), quando Raquel Cruz, 44, foi indiciada por violência e agressão com uma arma perigosa, além de agredir e machucar uma criança.

Documentos da Corte Distrital de Framingham alegam que ela bateu em uma criança, filha de sua namorada, com um cinto e desferiu socos em duas ocasiões. Conforme as provas apresentadas, as supostas agressões começaram dia 16 de julho, na Walnut Street, na casa da acusada. “A menina estava assistindo a televisão quando foi atingida nas pernas com um cinto”, disse o relatório policial. “Aparentemente, a mãe da vítima não estava no local”, continua.

Em outra ocasião, no dia 18 de julho, segundo a polícia, Cruz teria agredido novamente a vítima, que estava sentada no banco de trás de um carro. A acusada estava em uma loja de carros e deixou a criança no banco de trás.

Segundo o relatório polícia, a acusada estava do lado de fora do veículo e gritou para a vítima: “por que você está me olhando”. Em seguida, socou a perna cinco vezes, através da janela aberta. Os investigadores disseram que viram os hematomas no corpo da menina agredida.

Cruz alega que a vítima “apontou-lhe o dedo do meio” nos dois dias em que aconteceram as agressões. Ela admitiu o “tapa na menina para discipliná-la”, no dia 18 de julho, mas negou que bateu nela com um cinto. A acusada foi indiciada e deverá retornar ao Tribunal no dia 21 de Setembro.

Fonte: Brazilian TImes

Top News