Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 22/07/2015 as 12:00am

Filho de brasileiro é vítima de Hacker em Marlborough (MA)

"Não vou deixar passar em branco e farei qualquer coisa para proteger meus filhos de crimes online", afirma Policarpo

Da Redação

O mineiro de Governador Valadares (Minas Gerais), Rogério Policarpo, usou a sua página no Facebook para denunciar um crime envolvendo um de seus filhos. Além da denúncia, ele fez um alerta à comunidade para ficar atenta a perfis falsos nas redes sociais. “Roubaram a foto do meu filho e usaram para abrir uma página fake”, disse ele.

Durante um breve desabafo, ele que é empresário e proprietário de uma loja especializada em telefonia e comunicação, disse que a pessoa que “roubou” a foto abriu uma página com o nome de Juninho Silva. “Por favor, todos que receberem convites desta pessoa e que tenha a foto do meu filho Caleb, denunciem, pois se trata de algum golpe”, disse indignado. “Também peço que tirem um screenshot e envie para mim através do e-mail lobis22@hotmail.com”, continua.

Segundo Policarpo, o crime já foi reportado ao Facebook e para sua maior segurança alterou a configuração de privacidade da conta de sua esposa. No momento ele está em férias com a família e não revelou onde, mas disse que assim que retornar vai procurar a polícia para fazer a denúncia.

Policarpo ressalta ainda que não sabe quais são as intenções da pessoa que roubou a foto e abriu a página falsa. “Peço a todos que me ajudem a denunciar e se alguém tiver alguma pista de quem seja, pode entrar em contato comigo”, fala. “Vou tomar todas as providências possíveis para proteger os meus filhos e qualquer criança de crimes na internet”, conclui.

A reportagem do Brazilian Times tentou contatou com Policarpo, mas até o fechamento da edição ele não retornou.

Fonte: Brazilian Times

Top News