Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 28/07/2015 as 12:00am

Casamentos brasileiros serão exibidos no cinema de Revere

Fotógrafo Linimberg fez parceria com a direção do cinema; noivos poderão levar convidados para as sessões

Um dos fotógrafos brasileiros mais requisitados para filmagens de casamento tem sido o profissional Linimberg. Um dos principais motivos é a ousadia e maneira como ele desenvolve o seu trabalho. Para ampliar seu portfólio, ele lançou uma promoção inédita e que já está conquistando a comunidade.

Através de uma parceria exclusiva feita com a direção do Showcase Cinemas, em Revere (Massachusetts), alguns casamentos filmados pela equipe do brasileiro serão exibidos no local, com pompas de filme. “É algo jamais visto em nossa região, e os noivos poderão levar seus convidados, que ficarão em uma das salas, assistindo à filmagem do casamento nas enormes telas”, disse. “A ideia é tornar o evento ainda mais grandioso”, continua.

Lininberg brinca quando fala da promoção. “Todos se sentirão como estrelas de um filme, pois cada detalhe do projeto foi cuidadosamente desenhado para que o casamento se torne um superfilme”, afirma. “Até os tickets com nome dos noivos e do evento darão um ar de que realmente os convidados estão indo assistir a um filme no estilo Hollywood”, acrescenta.

Para saber mais sobre o projeto é só ligar para o fotógrafo no telefone (617) 294-7775.

Fonte: Brazilian Times

Top News