Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 28/07/2015 as 12:00am

Randolph Savings Bank oferece equipe que atende em português

RSB atenda às necessidades de uma base de clientes em mudança ? Na língua deles!

Sob a melhor das circunstâncias, a manipulação das nossas finanças pode ser um pouco complicado - há tantas coisas a saber, tantas opções - pode ser difícil de comparar suas escolhas. Agora, considere isto: você é novo para o país. Você está aprendendo uma nova cultura, uma nova língua - agora Imagine entrar num banco e tentar decifrar suas opções numa linguagem na qual você ainda não e fluente. Como um maior número de imigrantes vêm para os Estados Unidos, muitas empresas estão crescendo ciente dos inúmeros desafios que os imigrantes enfrentam.

Aqui na área de Boston, existe uma população crescente brasileira. De fato, 23% dos imigrantes brasileiros para os Estados Unidos se estabeleceram em Massachusetts, o estado com o maior numero percentual de imigrantes do Brasil. A equipe da Randolph Savings Bank reconhece os desafios que esses indivíduos enfrentam e está chegando a comunidade de língua Portuguesa, para oferecer paz de espírito e facilidade de serviços bancários - em sua própria língua. Graça Frias e Gabriel Pereira de escritório Cobb canto de Randolph são levados a melhorar a experiência para seus clientes brasileiros - em Português fluente. "Eu tenho uma paixão em ajudar,” diz Gabriel Pereira, Gestor de Conta. Ele conta a história de um cavalheiro que vem para o banco, lutando para navegar suas perguntas em Inglês. De acordo com o censo 2000 nos EUA, 59,3% dos brasileiros da região carecem de um diploma do ensino médio ou ter limitado proficiência em Inglês. "Através da nossa conversa, eu descobri que ele era do Brasil -I foi então capaz de continuar nossa conversa em Português." O cliente tinha bastante perguntas - ele estava interessado em financiamento de uma casa, mas não sabia o que sua pontuação de crédito era, ou como calcular a sua pontuação FICO. "Eu expliquei as coisas para ele e discutimos a documentação que ele precisa para comprar uma casa."

Os dois foram capazes de avaliar a pontuação de crédito do cliente, onde eles descobriram várias imprecisões. Gabriel foi então capaz de fornecer instrução - em Português - para deixar o cliente saber como apresentar uma disputa eletrônica. Gabriel e Grace são apenas dois dos muitos funcionários multilingues de Randolph Savings Bank. Miguel DeSousa, um credor hipotecário, é fluente em Inglês, Espanhol e Português e é capaz de trabalhar de forma integrada com os clientes em todas as três línguas. Além disso, Randolph Savings Bank inclui funcionários fluentes em várias outras línguas - francês, italiano, Yoruba, vietnamita, crioulo haitiano e crioulo cabo-verdiano.

É um alívio para os clientes que vieram para o banco com dúvidas ou preocupações que ser capaz de trabalhar com essas questões na sua língua materna com um representante de serviço ao cliente que é fluente e compreensão. "Um cliente veio a mim uma vez porque ele tinha perdido o seu cartão de débito - ele não falava qualquer palavra em Inglês," afirma Grace Frias, gerente de filial de Cobb Canto ramo de Randolph. "Eu fui capaz de ajudar ele em Português para resolver o problema. Significa muito para mim poder ser uma ponte de comunicação, além de fornecer ajuda e cuidado para com as pessoas quando elas entram em uma de nossas filiais. " Gabriel Pereira, "Sou do Brasil, eu entendo as lutas e eu as viví. Eu sei o quão difícil é chegar a um novo lugar e tentar criar um futuro melhor. Eu entendo as dificuldades que pode estar enfrentando, o embaraço de, por vezes, não ser capaz de se comunicar de forma eficaz." É essa compreensão que impulsiona seu desejo de ajudar a tornar mais fácil as necessidades bancárias.

Ser capaz de satisfazer as necessidades de uma base de clientes em evolução tornou-se cada vez mais importante para as empresas. Compreender sua base de clientes é o primeiro passo empresas podem tomar a fim de determinar como eles podem alavancar seus recursos para atender às novas necessidades de uma demografia sempre em mutação.

Para Randolph Savings Bank, isso faz sentido. "A comunidade imigrante está perto - eles são uma família unida que olha para fora e faz o melhor que pode para o outro,” diz Grace. "No Randolph Savings Bank, nós entendemos isso. Vivemos nessas comunidades e no centro de tudo isso é um desejo de servir os nossos vizinhos da melhor maneira que pudermos".

Fonte: Brazilian Times

Top News