Publicado em 29/07/2015 as 12:00am

Brasileiro morre em acidente de moto em Lowell

O capixaba Ramon Oliveira, morreu na noite desta terça-feira, dia 28, depois de um acidente com a motocicleta que pilotava. Segundo as informações, ele caiu do veículo na VFH Highway, entrada da cidade de Lowell, em Massachusetts, após chocar-se com um gu

O capixaba Ramon Oliveira, morreu na noite desta terça-feira, dia 28, depois de um acidente com a motocicleta que pilotava. Segundo as informações, ele caiu do veículo na VFH Highway, entrada da cidade de Lowell, em Massachusetts, após chocar-se com um guard-rail.

O impacto jogou o brasileiro na pista contrária, a qual foi interditada para que a equipe de resgate pudesse chegar ao local. Ramon morava em Acton e chegou a ser levado com vida até o Lowell General Hospital, onde foi declarado morto.

O capixaba deixa uma mãe e sobrinhos que moram em Massachusetts. ainda não foram divulgada a data e local do velório.

Os amigos iniciaram uma campanha para levantar o valor das despesas de funeral. Em um site aberto no Go Fund Me, a quantia solicitada é de US$10 mil e em menos de seis horas já havia sido arrecadado cerca de US$5,500 mil.

Ele era natural de Baixo Guandi, no Espírito Santos e quem quiser ajudar basta acessar o site http://www.gofundme.com/2t6pj3g38

Fonte: Brazilian Times