Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 29/07/2015 as 12:00am

Danilo Gentili abre comedy club para os brasileiros em Orlando

Comemorando um ano no SBT, com seu programa The Noite na vice-liderança de audiência, o humorista Danilo Gentili está expandindo seus negócios. Ainda este ano, Danilo vai abrir um comedy club em Orlando, direcionado especialmente aos brasileiros

Claudia Carmo

Comemorando um ano no SBT, com seu programa The Noite na vice-liderança de audiência, o humorista Danilo Gentili esta expandindo seus negócios. Ainda este ano, Danilo vai abrir um comedy club em Orlando, na Flórida direcionado especialmente para os brasileiros, tanto turistas como os que já moram nos EUA. Localizado na International Drive, o “ The Comedy Club” tem inauguração prevista para o mês de Outubro e promete levar muito riso e diversão com piadas,  em português, para quem não fala inglês entender tudo e se divetir muito. O local terá um cardápio diferenciado e a decoração temática lembrando grandes comediantes brasileiros e internacionais.

Danilo Gentili falou com exclusividade ao Brazilian Times , onde conta  maiores detalhes sobre o seu novo investimento. Confira.

BT - Quando e como surgiu a ideia de montar um clube de comédia em Orlando?

Danilo - Engravidei dessa ideia em 2009. Foi a primeira vez que eu viajei para fora do país de férias. Como todo brasileiro, que conseguiu fazer o pé de meia, minha primeira viagem de férias para fora do Brasil foi para  Orlando. Eu fui pra lá porque adoro montanha russa e imaginei que teria muitas montanhas russas para me divertir. Mas eu não falo inglês - como a maior parte dos brasileiros que vão para lá. Então eu só tinha diversão de dia nos parques. De noite nada era para mim. Os teatros, os shows, os filmes nos cinemas e nem mesmo a televisão no hotel. Eu ficava no hotel sem ter o que fazer chateado por não ter uma diversão legal para mim a noite. Imaginei que como eu, deveria ter centenas de outros brasileiros espalhados por Orlando naquele momento. Como comediante, eu imaginei que um clube de comédia para brasileiros poderia ser uma ótima opção. Eles poderiam rir, se divertir, comer, beber, enfim, eu poderia proporcionar aos brasileiros a continuidade da alegria que tiveram durante o dia.

BT – Qual será o nome do clube de comédia?

Danilo – “The Comedy Club”. Eu quis chamar assim porque a ideia é fazer o clube de comédia definitivo. E será. Eu duvido que os brasileiros terão uma experiência em comedia melhor do que aquela.

BT - Como será o Club e quais serão seus diferenciais dos outros clubes de stand up já existentes nos EUA?

Danilo - O nosso clube de comédia terá um cardápio de primeira. Quem já foi em clube de comédia americano, sabe que a cozinha sempre deixa a desejar. No nosso estabelecimento nos garantimos que, embora nosso foco seja a comédia, vamos proporcionar pratos que certamente vai ser bem comentado por todo mundo que for lá. Fora isso teremos uma programação especial selecionada por mim pessoalmente, e pode confiar que eu sei quem são os melhores comediantes do momento no Brasil. E claro, o grande diferencial são as memorabilias. Teremos a história viva da comédia nas paredes do bares, vamos deixar em exposição objetos de filmes, seriados, e figurinos originais de comediantes brasileiros e internacionais, que sei que encherá os olhos tantos dos pais como dos filhos. Estamos caprichando nos detalhes para a experiência da comédia no ”The Comedy Club” seja um momento que as pessoas possam trazer com carinho das férias.

BT -A Flórida é um estado que tem muitos moradores brasileiros. Será este o público que você quer atingir?

Danilo - O foco principal são os turistas,  pois eu não estou tratando o ”The Comedy Club” apenas como um bar de comédia. Eu imagino ele acima de tudo como uma atração turística. Porém obviamente os brasileiros residentes serão bem-vindos e se sentirão em casa também.

BT - Só comediantes brasileiros se apresentarão no clube de comédia?

Danilo - A princípio sim. Desde o inicio, lá em 2009, planejo uma fase 2 no projeto, onde abriremos para noites latinas também. Mas primeiro vamos nos empenhar em atender da melhor forma possível os brasileiros.

BT - E você, qual será a sua frequência de apresentações no seu clube?

Danilo - Sempre que eu tiver folga. Por causa do muitos projetos como programa diário no SBT, livros, série, filme, eu tenho deixado os shows de lado um pouco. Mas algo dentro de mim está pedindo que eu volte a escrever piadas e me apresente. E o “The Comedy Club” é um desses motivos. Espero voltar a ficar afiado para me divertir junto com os brasileiros no “The Comedy Club” em breve.

BT -  Quando pretende inaugurar?

Danilo - Faremos um período de testes e em Outubro queremos inaugurar. Queremos estar afiados no período de férias em  Dezembro e Janeiro.

Fonte: Brazilian Times

Top News