Publicado em 31/07/2015 as 12:00am

Mass Law Enforcement Harbor Cruise reuniu mais de 800 pessoas em alto mar

Evento aconteceu pelo 17º ano consecutivo e teve com objetivo arrecadar fundos para instituições beneficentes

Da redação

A Mass Badge promoveu seu 17° Cruzeiro no último sábado, dia 25, em Boston, com a presença de mais de 800 pessoas, dançando e cantando em alto mar. No evento, muita música nos dois andares do navio, ao som dos renomados DJ's Kbrini & Boris, dançarinas brasileiras, bar, comidas típicas, distribuição de camisas e brindes.

Segundo os organizadores, a noite foi de muita alegria e sucesso. Ter a oportunidade de trazer um grande número de pessoas juntas exigiu muito planejamento que foi, positivamente executado pelos membros da organização, que deram suporte aos participantes, o que fez toda a diferença. Este ano foi um marco na excelência do evento, que já é realizado há 17 anos como um trabalho beneficente.

A Mass Badge é uma organização formada por policiais e membros da comunidade. Ao contrário da publicidade negativa envolvendo agentes da lei e comunidades ao redor do país, fazemos o possível para juntar policiais e cidadãos, no mesmo lugar, festejando a amizade.

Durante o evento, doações foram destinadas a Organizações Não Governamentais como “Kriolas Contra o Câncer”, uma organização caboverdiana que educa mulheres para combater o câncer de mama; “Dream Ride”, um grupo de motociclistas que ajudam a atletas para-olímpicos, e ao “DJ Littles Fund”, de um membro da Mass Badge, que morreu há 3 anos em sua batalha contra um câncer de estômago.

"Estou extremamente orgulhoso pelo trabalho incansável de nosso grupo que coordenou este evento. Agradecimento especial à Marcia Pretto e Edna Serafim, pelo imenso trabalho. Nossa missão é simples: Juntos, podemos fazer a diferença em nossa comunidade", afirma o policial e presidente da Mass Badge, Raoul Gonçalves. 

“Queremos agradecer também aos nossos patrocinadores e a todos que participaram e ajudaram nossa causa. Juntos, continuaremos construindo a 'ponte', entre as agências de segurança e a comunidade com a tradição de ajudar o próximo”, finalizou.


Para informações sobre os próximos eventos, visite www.massbadge.com

Fonte: Brazilian Times