Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 5/08/2015 as 12:00am

Representantes do Consulado visitam feira em Miami (FL)

O evento contou com uma mostra paralela, denominada Cabana, que registrou a participação de grifes brasileiras

Da redação

A feira “Miami SwimShow”, organizada pela Associação de Moda Praia da Flórida entre 18 e 21 de julho, recebeu 600 fabricantes de biquínis, lingeries, sandálias e acessórios de diversos países. O Brasil destacou-se pela quantidade de empresas presentes. O evento, considerado um dos maiores do mundo no setor, contou com uma mostra paralela, denominada Cabana, que também registrou a participação de grifes brasileiras.

O comparecimento do Brasil em ambos os eventos ocorreu por meio da parceria entre a Associação Brasileira da Indústria Textil e de Confecções (ABIT) e a Associação Brasileira de Estilistas (ABEST), que foram patrocinadas por meio do Programa de Projetos Setoriais promovido pela Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (APEX-BRASIL). O Consulado-Geral esteve presente na feira, oferecendo apoio institucional para as empresas brasileiras e distribuidores americanos a fim de ajudá-los nas negociações. Cabe registrar que os Estados Unidos é o principal destino das exportações brasileiras no segmento de moda praia.

As mostras contaram com 28 marcas nacionais: Água de Coco, Amir Slama, Ank=Bloom, Blue Man, Brigitte, Cecilia Prado, Dalai Beach Wear, Desiree Nercessian, Despi, Feriado Nacional, Guria, Larissa Minatto, Lenny Niemeyer, Lili Sampredo, Lisa Riedt, Loer, Mos, Sauipe, Sinesia Karol, Sub, Trejoa, Triya, Adriana Degreas, Clube Bossa, Isolda, Osklen, Salinas e VIX.

Fonte: Brazilian Times

Top News