Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 7/08/2015 as 12:00am

Camila Alves consegue cidadania americana

A modelo que é casada com o ator Matthew McConaughey, contou a novidade para seus seguidores no Instagram

A modelo de Belo Horizonte Camila Alves, que é casada com o ator americano Matthew McConaughey, com quem já tem três filhos, finalmente, conseguiu se tornar cidadã dos Estados Unidos. O documento foi oficializado no dia 4 de agosto deste ano.

A mineira de 33 anos mora no país de Matthew McConaughey desde quando tinha 15. Ela deixou BH para visitar um tio que morava em Los Angeles, e, desde então, acabou se apaixonando pela terra. Desde 2012 ela vive com o ator.

McConaughey expressou sua alegria pela "conquista" da mulher numa publicação em sua conta no Twitter. "Parabéns, Camila, por conseguir a cidadania americana, hoje. Outra amiga e excelente americana", diz o astro de Hollywood.

Camila Alves, por sua vez, também se mostrou feliz com  a cidadania. "Estou alegre em dizer que, agora, tenho um passaporte amerivano. Tenho tanto respeito e admiração por este país", afirma a modelo brasileira.

Camila Alves McConaughey é uma modelo, apresentadora de televisão e atriz brasileira. Foi criada pela mãe que era uma artista e designer, e o pai que era fazendeiro. Chegou em Los Angeles quando tinha 15 anos para visitar um tio e acabou ficando.

Após trabalhar por 4 anos como empregada doméstica e garçonete, aprendeu inglês com sucesso e decidiu fazer dos EUA a sua casa. Quando tinha 19 anos, se mudou para New York para perseguir a carreira de modelo. Camila e sua mãe desenharam a linha de bolsas Muxo que foram criadas após 3 anos de experimentos com estilos e designs.

Desde fevereiro de 2010, ela apresenta o programa Shear Genius, do canal americano. Essa atração é uma disputa de cabeleireiros e é exibido no Brasil pelo canal Liv.

Camila foi criada na cidade de Itambacuri (Minas Gerais).

Fonte: Brazilian Times

Top News