Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 10/08/2015 as 12:00am

Bruno Gagliasso será o apresentador do BR Day New York 2015

O evento produzido pela Globo promete agitar o público em grande show que, mais uma vez, irá celebrar o espírito verde e amarelo, o "GreenYellow Mood".

Da redação

Da redação

Depois do sucesso de Cauã Reymond no comando do BR Day, outro galã da Globo assume a apresentação da festa este ano: Bruno Gagliasso já confirmou participação na 31a edição do evento, que acontece no dia 6 de setembro. A festa, que todos os anos veste a Sexta Avenida com as cores verde e amarelo, contará com um line-up disputado em quatro grandes apresentações: Fábio Jr. e todo o seu romantismo, Paula Fernandes, com o melhor do ritmo sertanejo, além da batida da Banda Olodum, que juntamente com o agito de Durval Lelys, estarão representando o melhor do Axé, ritmo que este ano celebra 30 anos.

O evento produzido pela Globo promete agitar o público em grande show que, mais uma vez, irá celebrar o espírito verde e amarelo, o “GreenYellow Mood”.

O Brazilian Day começou em 1984 na Rua 46, também conhecida como a “Rua dos Brasileiros”, em comemoração ao Dia da Independência do Brasil. A festa foi crescendo a cada ano e hoje percorre a Sexta Avenida desde a Rua 42 até o Central Park. Em 2014, ganhou uma nova marca e passou a ser chamada BR Day New York. Acompanhada da tagline “The Greenyellow Mood”, homenageia os brasileiros que todos os anos viajam de diferentes regiões dos Estados Unidos para acompanhar a festa e também faz uma saudação aos americanos e estrangeiros que se identificam com o espírito brasileiro. O BR Day já levou para a cidade shows de artistas brasileiros consagrados como  Timbalada, Skank, Jorge Ben Jor, Lulu Santos, Marcelo D2, Alcione, Elba Ramalho, Zeca Pagodinho e Ivete Sangalo. A festa promete repetir mais um ano de sucesso.

Fonte: Brazilian Times

Top News