Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 14/08/2015 as 12:00am

Com aumento da violência, Garra Security se torna opção

Com pouco mais de quatro anos de criação, a empresa já recebeu alguns prêmios em reconhecimento pelo serviço que presta à comunidade brasileira nos Estados Unidos

Da redação

A Garra Security, criada pelo Pastor José Roberto, tem como finalidade principal promover a segurança residencial, patrimonial e em eventos diversos. Com pouco mais de quatro anos de criação, a empresa já recebeu alguns prêmios em reconhecimento pelo serviço que presta à comunidade brasileira nos Estados Unidos, principalmente em Massachusetts.

Atualmente a Garra tem sido responsável por oito a cada dez eventos brasileiros realizados na região. Isso se deve a maneira como seus funcionários realizam o trabalho. Outro ponto importante é que os seguranças falam o idioma português e desta forma fica mais fácil se comunicar com as pessoas durante alguma confusão.

José Roberto explica que uma de suas preocupações e manter os seus seguranças em constante processo de reciclagem, “pois é preciso estar atento às maneiras como as pessoas se preparam para arrumar confusões em eventos, como reconhecer um suspeito e os tipos de armas que eles utilizam”.

Com o aumento da violência na região de Boston, Roberto explica que é muito importante que as empresas e casas de shows invistam mais na segurança. “Nós temos uma equipe treinada, licenciada e preparada para promover a segurança adequada”, disse ressaltando que para isso a sua equipe recebe treinamento constantemente.

Além dos eventos, a Garra tem feito a segurança em restaurantes, mercados e outros estabelecimentos comerciais. “Não importante o local, ele deve oferecer segurança aos seus frequentadores, pois nos dias de hoje tudo pode acontecer e pessoas de má fé podem entrar em suas festas ou estabelecimentos para criar conclusão”, conclui.

Fonte: Brazilian Times

Top News