Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 14/08/2015 as 12:00am

DJ brasileiro tenta chamar atenção de Madonna e vira notícia mundial

Em entrevista para nossa redação Nick conta um pouco de sua história e como tem sido essa repercussão mundial

Por Marisa Abel

O brasileiro Nick Deboni publicou em um jornal de Los Angeles um anúncio no qual pedia para a cantora Madonna dar atenção para um remix que ele preparou. Até o momento a cantora, ícone da música pop, não respondeu ao brasileiro, porém ele virou notícia em diversos países do mundo.

Em entrevista para nossa redação Nick conta um pouco de sua história e como tem sido essa repercussão mundial. “Toco piano desde os 5 anos, comecei a produzir música eletrônica aos 15, mas antes já brincava produzindo RAP. As minhas músicas publicadas são Melbourne Bounce. Mas estou acabando de produzir uma série de música nesta pegada do estilo da Madonna mais progressive house (dance music)”.

Esse história de fazer o remix teve início há algum tempo como explica o DJ: “Isto tudo começou quando eu coloquei uma música de entrada pra um amigo que era lutador do UFC, Rick Monstro, isso no retorno do Anderson Silva no UFC183. Mas quero emplacar um remix e sempre gostei da Madonna, já vinha namorando a ideia de fazer este remix desde o ano passado por que uma dupla de DJs brasileiro o FELGUK fizeram isso com a múica celebration e estouraram. Decidi fazer e fiquei pensando que na prática os novo produtores ficam na caixa postal dos emails ou DMs do twitter ou Chat do facebook então me ocorreu fazer algo diferente e por isso decidi colocar um anúncio no Los Angeles Times”.

Sem imaginar que isso se tornaria viral na internet o DJ diz que não fazia ideia da repercussão que tomaria essa sua atitude, ele queria mesmo era chamar a atenção da musa do pop. “Eu só queria que Madonna ouvisse o remix. Mas acho os sites especializados e a imprensa em geral gostaram tanto da ideia que decidiram me apoiar e agora estou confiante de que a Madonna vai me ouvir. Tenho recebido mensagem de países por todo o mundo com excelentes críticas. O que pra mim como jovem DJ é fantástico. Eu só queria a aprovação da Madonna mas estou tendo do mundo todo, risos.”

Atualmente residindo em Orlando com a família, Nick está totalmente envolvido com sua carreira profissional. “Me inscrevi na Full Sail que é uma excelente Universidade da minha de produção musical, engenharia de som etc. Com a repercussão do meu anúncio e tendo recebido muitas mensagens positivas de edições especializadas agora minha intenção é encontrar um agente nos EUA pra me ajudar na minha carreira, pois tem muita gente me chamando para tocar e não estou dando conta de agendar tudo”, comenta o brasileiro.

Fonte: Brazilian Times

Top News