Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 17/08/2015 as 12:00am

The Girl From Ipanema amplia equipe com dois novos profissionais

Os cabeleireiros Marcos França e Marco Antônio estão trazendo novidades para atender ao gosto da mulher brasileira

Da Redação

Tradicional e referência para cuidados de beleza, o salão “The Girl From Ipanema”, de Everett (MA), está inovando com a ampliação de sua equipe de atendimento. Dois novos profissionais, vindos recentemente do Brasil, estão atendendo a clientela com novidades em cortes, coloração e tratamentos especiais para as mulheres brasileiras.

Sob o comando de Dulcinea Ribeiro, o salão conta agora com o profissionalismo do colorista Marcos França, do Rio de Janeiro (RJ), e Marco Antonio, do Espírito Santo (ES). Ambos são especialistas em serviços como mechas highlight, coloração, ombré hair, tratamentos e cortes femininos e masculinos.

França, que é formado e certificado pela Academia Loreal, está trazendo para Everett sua experiência carioca. Já Marco Antonio tem “know how” em penteados para as mais diversas ocasiões.

Para oferecer qualidade aos serviços, o salão utiliza nas clientes produtos reconhecidos no mercado, das marcas Paul Mitchell, L´Oreal, Alphaparf e Moroccanoil. São linhas que oferecem alto grau de hidratação e acabamento para cortes e penteados bem ao gosto da mulher brasileira.

Um dos diferenciais do “The Girl From Ipanema” é que o salão também atende em horários especiais fora da marcação, que pode ser feita de segunda-feira a sábado, das 9 a.m às 7 p.m.

Tradição e inovação

Inaugurado em 1988, o “The Girl From Ipanema” está sempre inovando para atender a comunidade brasileira. As atividades começaram em East Boston, depois passaram para Somerville e há 9 meses as instalações estão no número 904 da Broadway st de Everett (MA), com localização privilegiada e amplo espaço de atendimento.

O salão tem um leque variado de serviços, que atende todas os cuidados estéticos e de beleza que as mulheres gostam: manicure, pedicure, massagem relaxante, depilação, tratamentos de pele e tudo para os cabelos.

PROMOÇÃO

O “The Girl From Ipanema” está com uma promoção especial: às segundas, terças e quartas todos os serviços têm 20% de desconto. Quem indica novos clientes também ganha desconto em seu próximo atendimento.

AGENDE SEU HORÁRIO

“The Girl From Ipanema” funciona de segunda-feira a sábado, das 9 a.m às 7 p.m ou com agendamento para horários especiais.

904 Broadwaw St – Everett (MA) – (617) 294-8514

Fonte: Brazilian Times

Top News