Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 19/08/2015 as 12:00am

Conselho de Cidadãos de SF promove Prêmio Destaques 2015

O prêmio é uma ótima oportunidade para empresas, profissionais, líderes comunitários, empreendedores, dentre outros compartilharem suas experiências e contribuir ainda mais para o desenvolvimento comunitário, econômico e social dos brasileiros na jurisdiç

Da redação

Pela primeira vez, o Conselho de Cidadãos de São Francisco promoverá premiação aos destaques brasileiros da Bay Area em 2015. O Prêmio Destaques do Ano 2015 dará aos profissionais e empresas brasileiras uma excelente oportunidade de reconhecimento público pelo trabalho realizado ou pelas experiências proporcionadas à comunidade nos seus mais variados segmentos e setores de atuação.

O prêmio é uma ótima oportunidade para empresas, profissionais, líderes comunitários, empreendedores, dentre outros compartilharem suas experiências e contribuir ainda mais para o desenvolvimento comunitário, econômico e social dos brasileiros na jurisdição do Consulado Geral do Brasil em São Francisco, na California.

O processo de votação terá duas fases, será via internet e não haverá votação manual. A comunidade indicará cidadãos brasileiros ou empresas brasileiras que tenham se destacado pela “excelência” durante o ano de 2015. Os finalistas serão definidos pelas indicações livres e diretas do público.

Qualquer empresa ou pessoa física poderá participar, bastando apenas serem lembrados e indicados pela comunidade. O processo de indicação já começou e vai até o dia 18 de setembro, e as pessoas precisam um formulário disponibilizado no link http://goo.gl/forms/Etxj5tT24b.

Os dez nomes com maior número de indicações feitas pelo público formarão a lista de finalistas e serão levados à votação novamente, de onde sairão os nomes dos três vencedores. Cada pessoa que fez a sua indicação, receberá um e-mail para votar na segunda fase, que será do dia 25 de setembro a 23 de outubro.

Os nomes dos mais votados serão os premiados e estes serão anunciados na X Conferência da Comunidade Brasileira da Costa Oeste dia 7 de Novembro, na sede do Consulado Geral do Brasil em São Francisco. O evento será aberto ao público.

O Consulado-Geral em São Francisco possui jurisdição sobre os estados do Oregon, Washington e Alasca e sobre os seguintes condados na Califórnia: Alameda, Alpine, Amador, Butte, Calaveras, Colusa, Contra Costa, Del Norte, El Dorado, Fresno, Glenn, Humboldt, Inyo, Kings, Lake, Lassen, Madera, Marin, Mariposa, Mendocino, Merced, Modoc, Mono, Monterey, Napa, Nevada, Placer, Plumas, Sacramento, San Benedito, San Francisco, San Joaquin, San Mateo, Santa Clara, Santa Cruz, Shasta, Sierra, Siskiyou, Solano, Sonoma, Stanislaus, Sutter, Tehama, Trinity, Tulare, Tuolumne, Yolo e Yuba.

Fonte: Brazilian Times

Top News