Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 21/08/2015 as 12:00am

Fábio Jr. fala sobre expectativa para BR Day NY

O cantor prometeu emocionar os fãs e fazer uma grande apresentação para a comunidade brasileira

Da redação

O BR Day NY vai acontecer no dia 06 de Setembro e desde que as atrações foram anunciadas, um grande alvoroço se formou em volta de um dos artistas confirmados. Fábio Jr., que é um dos maiores nomes da música brasileira, estará na festa e nesta semana, ele conversou um pouco com a redação do Brazilian Times.

Uma entrevista pequena, mas que mostrou a empolgação dele em se apresentar na maior festa brasileira fora do Brasil. Ele afirmou que o show terá muita emoção com canções que marcaram a sua carreira e conquistaram o coração do público.

Brazilian Times - Você lançou o 27º disco de sua carreira e continua sendo considerado o cantor mais romântico do país. De toda a sua trajetória profissional, o que você guarda de mais valioso?

Fábio Jr. - As canções que marcaram minha carreira e meus fãs. Sem esses dois elementos eu não chegaria onde cheguei.

BT - O BR Day celebra o espírito verde e amarelo presente dentro de todos os brasileiros e também nos “brasileiros de espírito”, os estrangeiros que se identificam com a nossa cultura. Como você antecipa a experiência de participar dessa grande festa, que acontece no meio da cidade?

FJ - É uma honra poder participar do BR Day, vamos fazer uma grande festa. No repertório vou levar as músicas que marcaram na minha carreira para poder matar um pouco a saudade da moçada!

BT - E o que o público pode esperar do seu show no dia 6 de setembro?

FJ - Podem esperar uma grande festa, vamos curtir muito!

BT - A agenda é sempre corrida mas você pretende ficar mais uns dias em Nova York?

FJ - Não vou conseguir ficar na cidade porque já tenho shows no Brasil logo em seguida.

Serviço:

O BR Day NY, que acontece no dia 6 de setembro, terá Bruno Gagliasso no comando e Fábio Júnior, Durval Lelys, Paula Fernandes e Olodum como as atrações principais. A festa acontece na Sexta Avenida, na altura da rua 44, a partir das 13 horas.

Fonte: Brazilian Times

Top News