Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 21/08/2015 as 12:00am

MAPS leva sua Clínica de Saúde ao rodeio brasileiro em Brockton

Os Educadores de Saúde da MAPS vão oferecer testes gratuitos e confidenciais de HIV e outras doenças sexualmente transmissíveis (DSTs), bem como informações de saúde, materiais educativos e preservativos.

A Massachusetts Alliance of Portuguese Speakers (MAPS) vai levar a sua clínica móvel de saúde para o rodeio brasileiro Barretos na América 2015, a ser realizado neste domingo, dia 23 de agosto, a partir das 10 da manhã, no Brockton Fair (500 Belmont Street). Os Educadores de Saúde da MAPS vão oferecer testes gratuitos e confidenciais de HIV e outras doenças sexualmente transmissíveis (DSTs), bem como informações de saúde, materiais educativos e preservativos.

            “As pessoas virão em busca da ação na arena, das atrações musicais e das comidas típicas, mas eles vão poder também levar para casa algo muito importante, que é a informação sobre o seu status de HIV e DSTs, e sobre como permanecer saudável,” disse Milena Mello, Diretora do Programa de Prevenção e Testes de HIV e DSTs da MAPS. “Nossos Educadores de Saúde são rigorosamente treinados e os testes são rápidos, então as pessoas nem precisam se preocupar se estarão perdendo a festa do lado de fora.”

O Programa de Prevenção e Testes de HIV/DSTs da MAPS oferece testes e informações gratuitas e confidenciais de forma permanente nos escritórios da agência em Somerville, Brighton e Dorchester, bem como clínicas semanais gratuitas nesses três escritórios e na unidade da MAPS em Framingham. A organização está em fase de expansão, e irá contratar em breve dois novos Educadores de Saúde em período integral para os escritórios de Framingham e Lowell. O Programa é financiado pelo US Centers for Disease Control and Prevention (CDC) e pelo Departamento de Saúde Pública de Massachusetts (DPH).

Para mais informações, ou para agendar um atendimento, ligue para a MAPS em Brighton (617) 787-0557, Somerville (617) 764-2091, ou Dorchester (617) 825-5897. Acesse www.maps-inc.org para saber mais sobre a organização.

Fonte: Brazilian Times

Top News