Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 26/08/2015 as 12:00am

Empresa brasileira de segurança entra no mercado americano

A Garra tem sido responsável pela segurança dos principais eventos brasileiros em Massachusetts e o mais recente foi um rodeio que aconteceu no último final de semana

Da redação

Depois de se destacar na comunidade brasileira como a melhor empresa de segurança residencial e patrimonial, a garra Security dá um passo importante para conquistar o mercado norte-americano. Para isso está ampliando o número de profissionais e pretende e segundo o diretor, José Roberto, a ideia é atender eventos de outras nacionalidades e não apenas os americanos e brasileiros.

Roberto explica para entrar no grupo a exigência primordial é ter um curso de segurança. “Mas se o candidato tiver muito interesse, ser uma pessoa de boa índole e não tiver o curso, nós providenciamos para que ele se capacite para o cargo”, explica.

A Garra tem sido responsável pela segurança dos principais eventos brasileiros em Massachusetts e o mais recente foi um rodeio que aconteceu no último final de semana. Para desempenhar o trabalho, Roberto contou com 24 homens e uma mulher e entre eles um norte-americano. “Usamos uma estratégia chamada estrela, que possibilitou cobrirmos todo o local do evento e garantir uma festa tranquila”, disse.

Ele ressalta que está satisfeito com a maneira como a comunidade recebe os seguranças de sua empresa. “Nós buscamos fazer o melhor para garantir a segurança dos eventos para o qual somos contratados e aliamos a obrigação de manter a segurança sem agredir o direito do próximo”, ressalta.

Como a Garra está contratando novos profissionais, a empresa disponibiliza um telefone de contato: (978) 846-9694. Quem quiser enviar um e-mail pode fazer através de garrascrt@gmail.com. A Garra conta com o apoio de algumas empresas brasileiras em Massachusetts: Brazway, Brazcom, Maximus Printing, Beleza Pura, Be Globlal, S Video Audio Center, Braza Grill e Middlesex Auto Sales.

Fonte: Brazilian Times

Top News