Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 26/08/2015 as 12:00am

Festejos de Independência agitam Boca Raton

O local do evento será Sanborn Square (72 N. Federal Highway, Boca Raton, FL) e o horário de início é às 6:00 p.m. e segue até as 11:00 p.m. A entrada será gratuita.

Da redação

No dia 12 de setembro, vai acontecer na cidade de Boca Raton (Florida), o Brazilian Beat 2015, em comemoração à Independência do Brasil. A cidade sediará evento especial para a comunidade brasileira e na programação estão várias apresentações de dança, capoeira, percussão, shows musicais, além pratos típicos da culinária brasileira. 

O local do evento será Sanborn Square (72 N. Federal Highway, Boca Raton, FL) e o horário de início é às 6:00 p.m. e segue até as 11:00 p.m. A entrada será gratuita.

O evento promete ser uma noite animada, com muita batida brasileira, música ao vivo, animação de rua, incluindo uma vitrine Zumba, dançarinos de Capoeira, grupos e bateristas de samba e autêntica comida brasileira.

A atração principal do evento deste ano são Alma Tropicália e Batuke Samba Funk. Alma Tropicália é uma banda de rock com sede em Washington, que reimagina o psych-samba sons dos anos 60, a tropicália do Brasil, uma mistura alucinante de ritmos tropicais, grooves do funk soul e muito mais. O Batuke Samba Funk é uma banda de alta energia que mistura ritmos brasileiros como o funk dos anos 70, Afro Samba, batucada e mais.

Haverá estacionamento gratuito no 400 Northwest Boca Raton Boulevard e outros locais que serão sinalizados pela organização. Entre os patrocinadores estão o Banco do Brasil, Discover the Palm Beaches, Lord & Taylor, Naked Juice, Rhythm Foundation, Tucci’s e WPTV-TV.

Para mais informações podem ser obtidas através do site www.downtownboca.org

Fonte: Brazilian Times

Top News