Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 26/08/2015 as 12:00am

Igreja Presbiteriana promove Brazilfest em Marlborough

Durante cinco horas de evento as pessoas poderão provar as delícias da culinária brasileira, ouvir música Cristã Brasileira, além de muita diversão para as crianças, apresentação de grupo de teatro e a animação do radialista Leandro Alves

Da redação

No Próximo sábado dia 29, a comunidade brasileira de Marlborough (Massachusetts) já tem encontro marcado. Pela Primeira vez haverá uma festa brasileira ao ar livre na cidade. A ideia foi da Igreja Presbiteriana Bethel da cidade em promover e organizar o evento, liderados pelo Pastor Talles Araújo que assumiu a liderança da comunidade a pouco mais de seis meses.

Talles tem feito um trabalho de evangelização que tem sido um diferencial na comunidade. Semanalmente novos visitantes vão assistir ao Culto Dominical. O recente prédio adquirido já exige algumas reformas para ampliação do templo, visto o crescente número de frequentadores. Agora o mesmo resolveu encabeçar esse projeto, o Brazilfest, na verdade o primeiro evento tipicamente brasileiro na cidade de Marlborough, com o objetivo de divulgar não só a comunidade Presbiteriana, mas de promover e divulgar a cultura brasileira à toda cidade e região.

Durante cinco horas de evento as pessoas poderão provar as delícias da culinária brasileira, ouvir música Cristã Brasileira, além de muita diversão para as crianças, apresentação de grupo de teatro e a animação do radialista Leandro Alves, O Leandrinho da Rede ABR de rádio. "Teremos barracas com comidas típicas brasileiras de todas as regiões, do sul, ao Nordeste, sem falar das iguarias Mineiras e de Goiás", ressalta Talles Araújo.

Todos estão convidados à essa festa à partir das 4pm sábado dia 29 no estacionamento da Igreja, situado na 86 Pleasant Street, Marlborough MÁ. "Essa é uma festa tipicamente Brasileira, toda comunidade Brasileira de todos os credos e religião são convidados e queremos que muitos americanos venham e provem um pouco de nossa comida é sintam um pouco da hospitalidade brasileira, queremos abraçar a todos" completa Talles Araújo.

Fonte: Brazilian Times

Top News