Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 26/08/2015 as 12:00am

Palestra sobre "Vida com abundância" acontece nesta quarta em Walthan

O evento é organizado pela Consultora Familiar Síbia Keila Nascimento que também vai ser uma das palestrantes. Ela ministrará sobre "Inteligência emocional e saúde financeira".

Da redação

Um ciclo de palestras gratuitas vai acontecer na cidade de Walthan (Massachusetts) nesta quarta-feira (26). O evento é organizado pela Consultora Familiar Síbia Keila Nascimento que também vai ser uma das palestrantes. Ela ministrará sobre “Inteligência emocional e saúde financeira”.

Além de Síbia, o neuroterapeuta Paulo Garcia fará uma palestra sobre “Quando o corpo pede socorro”, onde falará sobre nutrição saudável, como eliminar os tóxicos do ambiente em que vivemos e os alimentos que o corpo do ser humano precisa para uma boa saúde.

Ainda neste ciclo, está programada uma palestra que tem como título de “Money 101”, que será ministrada pelo Consultor Financeiro Gustavo Couto. Ele falará tudo o que a pessoa precisa saber sobre dinheiro nos Estados Unidos, dará dicas importantes para que o brasileiro aprenda a proteger e fazer o patrimônio crescer.

Síbia ressalta que todas as palestras são gratuitas e terão início às 7:00 p.m. As vagas são limitadas e ainda há tempo para os interessados em participar se cadastrarem. Para isso, basta enviar mensagem de texto para (617) 650-2662 e em seguida receberá o endereço onde acontecerão as palestras.

Fonte: BRAZILIAN TIMES

Top News