Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 28/08/2015 as 12:00am

Chic by Karina realiza sonho de brasileira em Boston

A menina sonhava com uma barra paralela montada em sua casa para ajudá-la a andar

Da redação
A Fundação Chic by Karina foi criada pela família de Karina Moreira, após seu falecimento em outirbo de 2014. O objetivo desta fundação, segundo a mãe da jovem, Dani Xavier, é realizar sonhos de crianças e adolescentes que estejam passando por uma doença grave ou em estágio final de um câncer.

Neste mês de Agosto, a Fundação realizou um sonho de uma brasileira que reside na cidade de Everett (Massachusetts). A família de Mylena entrou em contato com a entidade através do site www.chicbykarinafoundation.org e fez o pedido. A menina sonhava com uma barra paralela montada em sua casa para ajudá-la a andar.

Mylena sofre de paralisia cerebral parcial que afeta sua coordenação motora, dificultando assim os movimentos e o andar. Além de realizar o desejo de ter uma barra em casa, a equipe da Fundação resolveu realizar um segundo sonho dela, já que o primeiro foi considerado necessidade.

Desta forma, o Chick by Karina levou a menina pela primeira vez à Disney, acompanhada dos seus pais. A família embarcou na quinta-feira (20), retornando nesta quarta (26). A direção da fundação agradece a comunidade brasileira que tem apoiado esse projeto. “Se alguém quiser ajudar entre em contato conosco pelo site”, fala Dani que agradece, também Carlos da Globo Travel, Salomão na Inmam Auto Sales, Luiz Coutinho da Master Cars, Pricilla da Capital Tax e Guilherme da Giuberti Limo e Decor. “Todas estas pessoas foram muito importante na realização do sonho de Mylena”, continua. “Chic é realizar sonhos”, finaliza.

Fonte: Brazilian Times

Top News