Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 28/08/2015 as 12:00am

Crianças conhecem estrelas do New England Revolution

Os atletas e convidados participaram de uma cerimônia em homenagem ao programa de futebol Santander

Da redação

A estrela do New England Revolution, Charlie Davies, se juntou às crianças e fãs do futebol no campo Eberson­, no Charlie River Esplanade para uma celebração especial em homenagem ao Santander Bank e ao programa Santander Soccer Scholars. O evento serve para reconhecer as notáveis realizações acadêmicas dos estudantes com idade entre 6 a 17 anos.

Os jogadores do New England Revolution, Darrius Barnes, Andy Dorman, Brad Knighton, Tyler Rudy e Donnie Smith também participaram desta festividade.

Nesta celebração, convidados participaram de uma clínica de futebol do New England Revolution Academy, tiraram fotos ao lado de Davies e seus companheiros, ganharam autógrafos das suas estrelas favoritas, melhoraram suas técnicas de futebol, ganharam prêmios e nomearam estudantes locais merecedores do programa escolar.

As primeiras 20 pessoas presentes receberam ingressos para o próximo jogo do Revolution, cortesia do Santander.

Os pais que desejam inscrever os seus filhos para o programa escolar, devem preencher um formulário e escrever um texto com até 100 palavras destacando as melhores as melhores realizações acadêmicas de suas crianças em 2014 e 2015. O documento deve ser preenchido no link www.revolutionsoccer.net/santander-soccer-scholars.

Cada vencedor, escolhido aleatoriamente, ganhará quarto ingressos para um jogo em casa, um passe de estacionamento e uma foto com Charlie Davies. Dependendo da sua idade, os ganhadores também terão a chance de servir como um Official MLS Ball Kid ou participar do Dream Team do Revelotuion, onde eles caminharão ao lado do time e ficarão ao lado das estrelas durante o hino nacional. Consulte o site para regras oficiais.

Santander é o banco oficial do New England Revolution.

Fonte: Brazilian Times

Top News