Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 28/08/2015 as 12:00am

Jovem brasileiro morre em acidente de moto em Framingham

O tenente Cronin disse que, a princípio, o brasileiro perdeu o controle da moto Kawasaki ZX600 e bateu na divisão da pista

Da redação

Na noite de quarta-feira (26), mais um brasileiro deixa a comunidade em Massachusetts. O jovem Gregory Mancini, de apenas 18 anos de idade, morreu em um acidente de moto na cidade de Framingham. Segundo informações, o acidente aconteceu por volta das 9:30 p.m., na Wickford Street.

O tenente Cronin disse que, a princípio, o brasileiro perdeu o controle da moto Kawasaki ZX600 e bateu na divisão da pista. Uma equipe de resgate foi acionada e um helicóptero foi ao local do acidente.

Segundo Cronin, Mancini tinha uma licença Classe D válida para operar um carro, mas detinham apenas uma licença de aprendizagem para uma motocicleta, que proíbe pilotá-la após o pôr-do-sol e o poente.

Mancini foi levado ao hospital local, mas não resistiu aos ferimentos e foi declarado morto pouco tempo depois.

CAMPANHA

Alguns amigos e familiares resolveram fazer uma campanha para arrecadar dinheiro para as despesas de funeral. Para isso, uma conta foi aberta no site Go Fund me. Quem quiser ajudar é só acessar www.gofundme.com/js2u7df4. O objetivo é levantar US$10,000.

DESABAFO MOCIONADO

Veja o desabafo feito pela namorada de Mancini, Gabriella Aragão, em sua página no Facebook: “E aqui estou eu, tentando acreditar no pesadelo que começou ontem. Eu olho pro seu contato, seu chat, como se você fosse me responder, e eu realmente queria que respondesse. Eu queria que fosse apenas um pesadelo. Eu não tenho palavras pra descrever você, mas eu gosto de lembrar o quão de repente eu conheci você, e você... Nós sabemos, tem todo esse jeito, você cativa, você me encantou rapidamente, feliz, cheio de vida, sempre sorrindo. Babe, eu amei todas suas caretas e sorrisos. Ficava brava quando você me dava dor de cabeça, e te chamava de Gregory sim! Mas foi importante cada segundo, cada risada, você nunca será esquecido. Eu já te dei várias broncas pela forma como você dirige, mas hoje eu só queria que você dirigisse rapidamente para mim. Eu nunca vou ser forte o suficiente para me despedir de você, e você sabia disso... A vida te levou, e me deixou aqui, e o que você me ensinou, é o que me faz feliz, que Deus te de um bom lugar, e guarde um pra mim, e quando for a minha vez, te encontro por ai meu anjo! R.I.P Greg”

Fonte: Brazilian Times

Top News