Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 31/08/2015 as 12:00am

Brasileira perde tudo após incêndio em Malden

Segundo as autoridades, os bombeiros foram acionados por volta das 2:30 a.m. e quando chegaram ao local, o fogo já havia avançado bastante.

Da redação

A housecleaner Jannaina Santos perdeu tudo depois que a casa onde ela morava, na Cherry Street, na cidade de Malden (Massachusetts) foi destruída por um incêndio na madrugada de Sábado (29). Segundo as autoridades, os bombeiros foram acionados por volta das 2:30 a.m. e quando chegaram ao local, o fogo já havia avançado bastante.

As primeiras investigações dão conta de que o fogo começou no porão da casa e em seguida se espalhou pelos outros cômodos, chegando a atingir o segundo andar. As causas do incêndio está sob investigações.

Jannaina morava no local com um filho de seus anos de idade por sorte não se feriram. Os dois receberam ajuda da Cruz Vermelha e foram colocados em um hotel até esta segunda-feira (31). Depois disse, a brasileira terá que pagar as despesas ou procurar outro local para ficar. Amigos se uniram para ajudá-la a encontrar um imóvel e recomeçar a vida, pois perdeu tudo no incêndio.

A princípio, a casa que ela precisa deve ser nas cidades de Medford e Woburn ou algum barato que ela tenha condição de alugar no momento. Segundo a ativista Andreza Moon, o primeiro passo será encontrar um local para Jannaína ficar. “Depois vamos precisar de doações para a nova casa”, disse em uma publicação o Facebook.

Quem puder ajudar pode procurar pelo Facebook Andreza Moon.

Fonte: Brazilian Times

Top News