Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 31/08/2015 as 12:00am

Grupo de motoqueiros participa de velório de brasileiro

O jovem Gregory Mancini morreu na noite de quarta-feira (26), após um acidente de moto

Da redação

O grupo de motoqueiros "Street Brothers" participou no domingo (30), do velório do brasileiro Gregory Mancini. O jovem de apenas 18 anos de idade morreu em um acidente de moto na noite de quarta-feira (26). Segundo as autoridades, ele perdeu o controle de uma Kawasaki ZX600 e bateu em uma divisão da pista.

Mancini foi levado ao hospital local, mas não resistiu aos ferimentos e foi declarado morto pouco tempo depois.

O velório aconteceu na igreja Saint Tarcisius, na cidade de Framingham, onde o jovem morava com a família. A cerimônia começou às 3:00 p.m. e foi até às 6:00 p.m. Houve uma missa às 5:00 pm no mesmo local.

Mancini fazia parte do grupo "Street Brothers", se reuniu às 2:00 p.m. na lanchonete Forninho Mágico e depois seguiu para o velório. Em um comunicado, um dos membros do grupo disse que estava cancelando um evento para que todos pudessem participar da homenagem ao jovem.

A campanha levantada pelos amigos para ajudar a custear as despesas ainda não conseguiu arrecadar o valor de US$10,000. Até o fechamento desta edição, pouco maus de US$8 mil havia sido doados. Quem quiser colaborar, pode acessar o site www.gofundme.com/js2u7df4 e fazer uma doação.

Fonte: Brazilian Times

Top News