Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 2/09/2015 as 12:00am

Acidente de barco deixa brasileiro temporariamente cego

O acidente no domingo (30 de agosto) aconteceu depois que o condutor do barco em que os dois estavam perdeu o controle e bateu em uma árvore à beira do rio, próximo à ponte Rourke.

Da redação

O brasileiro Adailton Salvego, de 48 anos, e seu filho de 3 anos, foram resgatados às margens do rio Merrimack, em Lowell (Massachusetts), por companheiros e velejadores. O acidente no domingo (30 de agosto) aconteceu depois que o condutor do barco em que os dois estavam perdeu o controle e bateu em uma árvore à beira do rio, próximo à ponte Rourke.

A equipe de emergência foi acionada por volta das 5:30 p.m. Os bombeiros jogaram um bote salva-vidas, mas os dois já havia sido resgatados e levados para a margem por Jim e Lisa Payne.

Segundo as autoridades, assim que os policiais chegaram, Ivan Silva, um amigo do homem que conduzia o barco, se recusou a identificar o piloto, mas disse que ele tinha 48 anos de idade e morava em Lowell e estava com o filho de 3 anos de idade.

Silva disse que o grupo de amigos estava em uma praia de rio mais acima e que o homem tinha ido rio abaixo para dar uma carona a amigo ate sua casa. Ele afirmou que o piloto perdeu a direção do barco quando voltava.

Silva disse que seu amigo teve o nariz quebrado, mas menino saiu ileso do acidente.

O pai estava sangrando do rosto no momento em que foi carregado em uma ambulância e foi levado, junto com o filho, para o Lowell General Hospital.

Mas na segunda-feira (31 de agosto), várias pessoas publicaram mensagens de apoio no Facebook de Adailton, desejando-lhe melhoras. Segundo um amigo próximo, o brasileiro sofreu uma lesão na altura do olho, o que a princípio lhe causou uma cegueira parcial.

O Brazilian Times tentou conversar com a família, através do Facebook, para saber qual a atual situação de saúde do brasileiro, mas até o fechamento da edição não obteve resposta.

Fonte: Brazilian Times

Top News