Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 2/09/2015 as 12:00am

Atlético-MG e Inter vão estar na Florida Cup 2016

As equipes se juntam a Corinthians, Fluminense, Bayer Leverkusen e Schalke 04

A organização da Florida Cup anunciou nesta terça-feira a presença de mais dois clubes brasileiros na edição 2016 do torneio: Atlético-MG e Internacional. As equipes se juntam a Corinthians, Fluminense, Bayer Leverkusen e Schalke 04 para a disputa da competição, a ser realizada entre 9 e 21 de janeiro.

A meta dos organizadores é contar com oito equipes no torneio do próximo ano. Com os anúncios desta quarta-feira, sete equipes já estão confirmadas – além das seis já citadas, o Shakhtar Donetsk foi anunciado e também ocupará uma das vagas. O oitavo clube ainda não foi divulgado.

"A presença desses três clubes (Atlético-MG, Inter e Shakhtar) agregará tanto no aspecto esportivo quanto no comercial. Tratam-se de duas potências na América do Sul, presentes em regiões bastante ativas economicamente, e mais um participante da Champions League", afirmou Ricardo Silveira, presidente da empresa parceira da Disney na organização da Florida Cup.

Em 2015, quatro equipes participaram do evento: Corinthians, Fluminense, Colônia e Bayer Leverkusen. O Colônia acabou conquistando o título.

Fonte: Uol.com.br

Top News