Publicado em 2/09/2015 as 12:00am

Camionete arrebenta porta de "Igreja dos Brasileiros" em Framingham

O acidente aconteceu depois das 12:49 a.m. de segunda-feira (31 de agosto).

Da redação

Um homem de Framingham será convocado para comparecer ao Tribunal Distrital, depois de bater com uma camionete na frente da Igreja São Tarcísio, a “igreja dos Brasileiros”. O acidente aconteceu depois das 12:49 a.m. de segunda-feira (31 de agosto).

Everildo Sagastume, 41 anos, foi levado para um hospital de Boston, segundo informações do porta-voz do Departamento de Polícia, o Tenente Stephen Cronin.

Segundo informações, o primeiro chamado foi para atender uma ocorrência na waverly Street, de uma batida de trânsito onde o suspeito bateu e fugiu. Uma testemunha disse que alguém dirigindo um Nissan Frontier colidiu com a sua Honda Accord que estava estacionada e continuou dirigindo.

O Tenente afirma que “aparentemente o motorista continuou dirigindo por cerca de meia quadra, através do estacionamento até colidir com a porta frontal da igreja São Tarcísio”.

A camionete e o local do prédio onde houve a colisão ficaram bastante danificados. O motorista sofreu ferimentos, mas o relatório policial não detalhou quais. Os policiais encontraram bebida alcóolica no veículo e entraram com um pedido de exame de sangue de Everildo, que está no hospital.

O motorista será convocado uma audiência onde será julgado por condução de veículos sob a influência de bebidas alcoólicas, condução carteira de motorista, bem como outros acusações, segundo informou Cronin.

Fonte: Brazilian Times