Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 2/09/2015 as 12:00am

Mestre de Jiu-Jitsu promove cursos grátis de defesa pessoal em Leominster (MA)

O Curso de Defesa Pessoal será ministrado para adultos e crianças e os alunos terão a oportunidade de aprender algumas técnicas que serão repassadas por Cesário De Souza

Da redação

Depois que o jornal Brazilian Times publicou uma enquete com opiniões de alguns brasileiros sobre o aumento da violência em Massachusetts, o mestre em Jiu-Jitsu Cesário De Souza, decidiu abrir aulas gratuitas para ensinar técnicas de defesa pessoal. Ele conversou com a redação do jornal e disse que viu a necessidade de compartilhar sua experiência no assunto.

“Em muitos casos, se a pessoa conhecer algumas técnicas, pode se livrar do ataque de agressores e até mesmo evitar assaltos”, disse ressaltando que o curso será gratuito.

O Curso de Defesa Pessoal será ministrado para adultos e crianças e os alunos terão a oportunidade de aprender algumas técnicas que serão repassadas por Cesário, que é faixa preta em faixa preta em terceiro grau no esporte.

Ele e sua equipe vão demonstrar técnicas que todos terão a oportunidade de ver e tentar fazer. As aulas serão ministradas no dia 12, na Prefeitura de Leominster (MA) entre as 2-5 p.m.

A Defesa Pessoal é o conjunto de movimentos de defesa e ataque, abstraídos de um ou mais estilos de Artes Marciais, que objetivam promover a defesa pessoal própria ou de terceiros, conjugando, ao máximo, as potencialidades físicas, cognitivas e emocionais do agente. 

Ao praticar uma arte da Defesa Pessoal, se adquire, ao longo do tempo, conhecimento e habilidades suficientes para fazer frente contra agressões à mão livre ou armada, ampliando a possibilidade de êxito na preservação de nossa integridade física ou a de terceiros, em situações de risco real contra violências de qualquer natureza.

A prefeitura de Leominster fica localizada no  25 West Street. Para mais informações acesse o Facebook “Gracie Sports - CBJJ School” ou ligar para o (508) 816-1451. O site da academia é www.cbjjteam.weebly.com

Legenda

O mestre Cesário De Souza

Fonte: Brazilian Times

Top News