Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 2/09/2015 as 12:00am

Skatista brasileiro participa do novo clipe de Justin Bieber

Albert Leandro morava em Somerville (MA) e se mudou para Los Angeles (CA)

Luciano Sodré

Natural de Brasília, o premiadíssimo skatista Alber Leandro continua se destacando no esporte. Em julho de 2014, ele conversou com a reportagem do Brazilian Times e falou de sua mudança para os Estados Unidos e planos para o futuro. Na ocasião, ele morava em Somerville (Massachusetts), mas tinha como objetivo se mudar para Los Angeles (California), onde a prática do skate é maior e bem mais reconhecida.

O tempo passou e há cinco meses, Alber se mudou para a Califórnia, onde já vem se destacando no cenário esportivo. No início de Agosto, ele ganhou o campeonato Skate Picnic, promovido pela Diamond Supply Co. O evento aconteceu no Hazard Park, em Los Angeles.

O trabalho mais recente de Alber foi uma participa no novo videoclipe do popstar Justin Bieber. O skatista aparece fazendo o que sabe fazer de melhor, que é andar sobre o skate. Em uma das cenas, ele cumprimenta o cantor pop. “O artista é uma pessoa muito simples e muito legal”, fala.

O clipe, que traz o nome de “What do you mean”, já conta com mais de 11 milhões de visualizações em apenas dois dias. “Eu já tinha participado de gravações de outros artistas, outros eventos, mas nunca de uma megaprodução assim”, afirma. “Foi uma experiência única e ainda tive a oportunidade de trocar telefone com Justin. Ele disse que quando vier à California, podemos andar de skate juntos em uma pista privada”, continua.

Alber ressalta que a produtora do clipe, Tara Tazavi, é responsável pela produção de trabalhos para outros artistas e já deixou acertado que ele estará em alguns deles. “Ela me disse que vai precisar de skatistas para outros vídeos e que meu nome já é cotado”, afirma.

O clipe teve a direção do cineasta Brad Furman, e mostra o artista em cenas quentes com sua namorada fictícia em um hotel. Mas o local é invadido por alguns homens mascarados. A produção conta, ainda, com a participação do ator John Leguizamo, com o qual Alber teve o privilégio de conversar também. 

Para ver o clipe acesse o link www.youtube.com/watch?v=DK_0jXPuIr0. Os interessados em saber mais sobre o trabalho de Alber ou oferecer um patrocínio, ligue para (415) 424-0429. Ele também pode ser encontrado na sua fan page “Alber Leandro”.

Legenda

Alber Leandro: “tive o prazo de conversar com o astro por poucos minutos”

Fonte: Brazilian Times

Top News