Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 4/09/2015 as 12:00am

Consulado do Brasil fecha parceria com Prefeitura de Somerville (MA)

O objetivo é disponibilizar alguns serviços consulares para as pessoas que moram na região. Desta forma, o brasileiro não precisará ir à repartição consular, pois poderá solicitar algum documento na sede da prefeitura.

Da redação

Foi anunciado nesta quinta-feira (03), que o Consulado-Geral do Brasil em Boston (Massachusetts) fechou uma parceria com a Prefeitura de Somerville. O objetivo é disponibilizar alguns serviços consulares para as pessoas que moram na região. Desta forma, o brasileiro não precisará ir à repartição consular, pois poderá solicitar algum documento na sede da prefeitura.

Entre os serviços disponibilizados estão regularização da situação eleitoral, alistamento militar, registro de nascimento, atestado de vidam entre outros.

A Prefeitura não cobrará pelo serviço de atendimento e as taxas cobradas serão as mesmas já praticadas pelo Consulado.  A comunidade ficou bastante satisfeita com a notícia, pois agora ficará mais fácil e rápido conseguir regularizar algum tipo de documento.

Para Marcar um horário ou saber mais sobre os serviços ou como solicitar, entre em contato com a Adriana Fernandes pelo telefone (617) 625-6600 (ramal 2123). Mais informações também podem ser obtidas através do site da cidade de Somerville www.somervillema.gov ou pelo e-mail SomerVivaPort@somervillema.gov

Fonte: Brazilian Times

Top News