Publicado em 4/09/2015 as 12:00am

Kimura Brazilian conquista importante competição de Jiu-Jitsu em MA

O evento aconteceu no Ginásio do campus da UMASS Boston Athletic, localizado no 100 Morrisey Boulevard, em Boston (Massachusetts).

DA REDAÇÃO

A academia Kimura Brazilian Jiu-Jitsu participou, no dia 22 de agosto, do Boston Summer International Open 2015. O campeonato foi realizado pela International Brazilian Jiu-Jitsu Federation (IBJJF). Mais uma vez repetiu o sucesso, conquistando o tricampeonato na competição. Desta forma, ela se tornou a única equipe de New England a conquistar o campeonato três vezes (2011, 2012 e 2015).

O evento aconteceu no Ginásio do campus da UMASS Boston Athletic, localizado no 100 Morrisey Boulevard, em Boston (Massachusetts).  A competição teve a participação de mais de quatro mil espectadores, de diversas partes do país e que foram prestigiar a competição e torcer pelos mais de mil atletas de diversas nacionalidades, inclusive a brasileira.

Esta competição é uma das mais prestigiada da Nova Inglaterra. A Kimura levou 67 competidores e obteve 50 medalhas, sendo 18 de ouro, 14 de prata e 18 de bronze. Isso totalizou mais de 75% de aproveitamento e sagrou-se campeã, levando o título do campeonato.

A equipe Kimura BJJ é comandada pelo Mestre Jean Kleber e os instrutores Diego Ferroni e Bruno Braz. A academia fica localizada no 15 da North Beacon Street, em Watertown (MA). Para mais informações, acesse www.ibjjf.org.

Fonte: Brazilian Times

Top News