Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 9/09/2015 as 12:00am

Brasileiro é encontrado morto em Ashland (MA)

Familiares afirmam que Andrew Cardoso foi vítima de ataque do coração

Da redação

Por volta do meio dia de sexta-feira (04), o jovem Andrew Cardoso, 27 anos, foi encontrado por sua mãe caído ao chão do quarto dele, em um apartamento na cidade de Ashland (Massachusetts). Conforme relatos de amigos, ele foi encontrado por sua mãe, a qual chamou imediatamente o resgate.

Uma equipe chegou ao local em poucos instantes e, durante o trajeto até o Metrowest Medical Center, tentou reanimá-lo. O jovem ficou entubado durante toda a tarde de sexta, lutando para sobreviver. Ainda segundo relatos de pessoas próximas à família, “ele morreu e foi ressuscitado, três vezes, pelos médicos e uma equipe de enfermeiros”.

Mas as tentativas foram em vão e no início da noite, os médicos comunicaram que dificilmente ele sobreviveria, pois o fígado e os rins já não funcionavam mais. Além disso, o sangue dele estava muito ácido. “Caso ele sobrevivesse, teria grandes chances de numa mais falar, andar ou conseguir se alimentar sozinho”, relatou a amiga Lucília Barros em uma publicação no Facebook.

Segundo Barros, por volta das 6:00 p.m. os médicos a chamaram e sem que a mãe e o irmão do rapaz ouvissem pediram que ela chamasse um Ministro de Deus, pois Cardoso teria apenas mais alguns minutos de vida. “Eu chamei um pastor e, junto com uma missionária, oramos e no exato momento em que falamos ‘amém’, Andrew nos deixou”, lembra emocionada.

 

CAMPANHA

Como a família não esperava pelo acontecido, não tem meios financeiros para custear as despesas de funeral e sepultamento. Por isso os amigos iniciaram uma campanha para arrecadar US$15 mil que serão revertidos para os custos funerários e manutenção da família durante os primeiros meses de luto.

Quem quiser colaborar é só acessar o link www.gofundme.com/6f3vrzs4

Fonte: Brazilian Times

Top News