Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 9/09/2015 as 12:00am

Brasileiro que morou em Massachusetts é assassinado no Brasil

O assassinato aconteceu na madrugada de domingo (06),no Distrito de Vai e Volta. Segundo informações policiais, ele sofreu perfurações no peito, na mão e no pescoço.

Da redação

O mineiro de Governador Valadares, Fernando Franco, 52 anos, foi assassinado a facadas na cidade de Tarumirim (Minas Gerais). O assassinato aconteceu na madrugada de domingo (06),no Distrito de Vai e Volta. Segundo informações policiais, ele sofreu perfurações no peito, na mão e no pescoço.

O principal suspeito do crime foi preso e seria o companheiro de Franco. As causas do assassinato ainda estão sob investigação. O acusado foi encaminhado para a Delegacia de Governador Valadares e a polícia não revelou a identidade do suposto criminoso no momento da prisão.

De acordo com familiares, Fernando morou por vários anos em algumas cidades na região do Metrowest, em Massachusetts e havia se tornado Cidadão norte-americano. Um culto foi realizado na Câmara Municipal de Tarumirim na noite de domingo e o enterro aconteceu no cemitério local.

Depois do sepultamento, moradores de Tarumirim, revoltados e chocados com o acontecido, publicaram nas redes sociais a foto do acusado. Trata-se de uma pessoa conhecida na região como “Likim” e seria namorado da vítima. Na foto é possível vê-lo na Delegacia próximo à faca que teria sido usada para cometer o crime. Segundo algumas pessoas próximas a vítima, o suspeito também morou em Massachusetts.

Franco era bastante conhecido na região, pois desenvolvia vários trabalhos sociais e sempre estava pronto para ajudar escolas e igrejas.

Fonte: Brazilian Times

Top News