Publicado em 9/09/2015 as 12:00am
Brasileiro que morou em Massachusetts é assassinado no Brasil
O assassinato aconteceu na madrugada de domingo (06),no Distrito de Vai e Volta. Segundo informações policiais, ele sofreu perfurações no peito, na mão e no pescoço.
Da redação
O mineiro de Governador Valadares, Fernando Franco, 52 anos, foi assassinado a facadas na cidade de Tarumirim (Minas Gerais). O assassinato aconteceu na madrugada de domingo (06),no Distrito de Vai e Volta. Segundo informações policiais, ele sofreu perfurações no peito, na mão e no pescoço.
O principal suspeito do crime foi preso e seria o companheiro de Franco. As causas do assassinato ainda estão sob investigação. O acusado foi encaminhado para a Delegacia de Governador Valadares e a polícia não revelou a identidade do suposto criminoso no momento da prisão.
De acordo com familiares, Fernando morou por vários anos em algumas cidades na região do Metrowest, em Massachusetts e havia se tornado Cidadão norte-americano. Um culto foi realizado na Câmara Municipal de Tarumirim na noite de domingo e o enterro aconteceu no cemitério local.
Depois do sepultamento, moradores de Tarumirim, revoltados e chocados com o acontecido, publicaram nas redes sociais a foto do acusado. Trata-se de uma pessoa conhecida na região como “Likim” e seria namorado da vítima. Na foto é possível vê-lo na Delegacia próximo à faca que teria sido usada para cometer o crime. Segundo algumas pessoas próximas a vítima, o suspeito também morou em Massachusetts.
Franco era bastante conhecido na região, pois desenvolvia vários trabalhos sociais e sempre estava pronto para ajudar escolas e igrejas.
Fonte: Brazilian Times