Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 9/09/2015 as 12:00am

MAPS realiza Corrida/Caminhada Joe Chaves dia 27 de Setembro

O dinheiro arrecadado com o evento ajudará a financiar bolsas de estudo e programas comunitários da MAPS.

A Massachusetts Alliance of Portuguese Speakers (MAPS) está formando uma equipe para participar da 4ª Corrida/Caminhada 5k em Memória de Joe Chaves, a ser realizada no dia 27 de setembro em Cambridge e Charlestown. O dinheiro arrecadado com o evento ajudará a financiar bolsas de estudo e programas comunitários da MAPS.

O evento é organizado pela Joe & Dorothy Chaves Foundation, que defende imigrantes e suas famílias na região metropolitana de Boston. A Chaves Foundation oferece apoio financeiro para programas educativos e de defesa de imigrantes em busca de obter novos conhecimentos e a cidadania americana. A Corrida/Caminhada Joe Chaves é um divertido evento anual que une diversas comunidades locais. Ela foi criada em homenagem a José A. Chaves, um educador e líder comunitário que era muito querido entre os falantes de português.

“Nosso pai tinha orgulho de suas origens e sentia muita satisfação em ajudar a comunidade como um voluntário na MAPS, e como professor no Bunker Hill Community College,” disseram Philip e Mark Chaves, filhos de José Chaves. “Com a nossa mãe, Dorothy, nós nos lembramos dele com esse evento, que passa por ruas e lugares que nos são tão bem quistos, e para preservar o seu legado angariando fundos para causas que ele apoiava vigorosamente.”

A 4ª Corrida/Caminhada 5k em Memória de Joe Chaves terá o seguinte roteiro:

HORA: 12:00 inscrições | 13:00 início

PARTIDA Local: Naveo Credit Union, 251 Hampshire St., Cambridge, MA

CHEGADA Local: Igreja de Sto. António, em Cambridge

Taxa de Inscrição: $15/participante (online) ou $25/participante (no local)

“Nós somos muito gratos à Chaves Foundation por planejar esse incrível evento que presta apoio à MAPS todos os anos, em homenagem a Joe Chaves, que foi um sensacional líder da nossa comunidade” disse Paulo Pinto, MPA, Diretor Executivo da MAPS.

Para mais informações ou para se registrar (inclusive com a equipe da MAPS), acesse ChavesFoundation.org/signup, ou entre em contato com Lois Josimovich, ljosimovich@maps-inc.org. 

A MAPS oferece serviços sociais e de saúde para as comunidades de língua portuguesa e outros moradores de MA desde 1970. A organização tem escritórios em Cambridge, Somerville, Brighton, Dorchester, Lowell and Framingham. Ligue para (617) 864-7600 ou acesse www.maps-inc.org para saber mais.

Fonte: Brazilian Times

Top News