Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 9/09/2015 as 12:00am

Portuguese-Brazilian Awards homenageia brasileiros e portugueses

Idealizada pelo jornalista e produtor brasileiro Ricky Terezi, como um grande "network" das duas comunidades, reunindo em um único evento, nomes expressivos não só nos Estados Unidos, como do Brasil e de Portugal.

Em seu segundo ano, o Portuguese-Brazilian Awards, vem se destacando como uma das maiores premiações da comunidade brasileira e portuguesa nos EUA. Idealizada pelo jornalista e produtor brasileiro Ricky Terezi, como um grande "network” das duas comunidades, reunindo em um único evento, nomes expressivos não só nos Estados Unidos, como do Brasil e de Portugal.

O Portuguese-Brazilian Awards vai reunir alguns dos nomes de maior destaque no universo das artes, empresariado e de profissionais liberais. "Não se trata de uma premiação dos melhores do ano e sim de pessoas que se destacam. Não acreditamos que uma votação pela internet por voto popular possa representar a legitimidade de decidir quem é o melhor ou não, muitos profissionais merecem esse título, porém colocar em votação popular, pode prevalecer o mérito de quem tem mais amigos ou daqueles que pedem milhares de votos para quem não sabe de fato quem é quem em nas nossas comunidades. Por isso mesmo, decidimos escolher nomes de destaques e deixamos claro, que não se trata de uma escolha como o "melhor" e sim de todos aqueles que de uma forma ou de outra tem seu valor reconhecido", destaca o produtor e CEO do evento Ricky Terezi, que também deixa claro que como o evento ainda não dispõem de patrocinadores, os próprios homenageados participam com uma taxa de adesão, livre para quem queria, não sendo obrigatório a participação daqueles que formam indicados pelo seu comitê.

Sendo considerado um evento de classe AA, o Portuguese-Brazilian Awards se destaca pela qualidade de sua produção, sempre em locais de luxo com alto padrão de investimento, oferecendo aos seus participantes uma noite de gala, glamour e poder.

Esse ano mais de 15 grandes personalidades e celebridades confirmarão presença no evento que acontece no dia 29 de Setembro no Lincoln Center, meca do entretenimento de luxo e bom gosto de New York e por que não dizer dos EUA. 

Segue aqui alguns desses nomes que estarão presentes:

Thaila Ayala (Atriz)

Luiz Mattos (Diretor da IMG Models)

Nana Gouvea (Atriz)

Clovis Rabelo (Diretor da Rede Record)

Paulo Rocha (Ator Português famoso no Brasil)

Mayra Dias Gomes (escritora)

Hugo de Souza (Diretor de novelas português ganhador de Emmy)

Nucha (Cantora Portuguesa)

Rui Vilhena (Escritor de novelas português com sucesso na Globo com a novela Boogi Oggie)

Jonathan Sampaio (Modelo Português)

Duilia de Mello (professora brasileira e diretora da NASA)

Yara Moura (escritora e criadora da Turma da Monica com seu irmão Mauricio de Sousa)

Marcelo Gomes (primeiro bailarino do American Ballet Theater)

Natalie Morales ( Anchor da NBC de origem brasileira e varias matérias no Brasil)

Fabio Borges (Jornalista correspondente em Los Angeles da Rede TV do Brasil)

Michelle Viana (advogada de várias celebridades brasileiras nos EUA)

Eliseu Caetano (jornalista e apresentador do programa Planeta Brasil da Globo Internacional)

A última lista de homenageados deve ser apresentada na próxima segunda-feira, dia 14 de Setembro. A apresentação da cerimônia de entrega do prêmio será feita pela atriz e apresentadora brasileira Antônia Fontenelle e pelo apresentador português, Carlos Ferreira. 

Fonte: Brazilian Times

Top News