Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 11/09/2015 as 12:00am

Clínica é inaugurada em Everett para deixar brasileiras ainda mais bonitas

Um sonho, um empreendimento de um homem chamado Victor, que equipou a sua nova clínica com o que há de mais moderno e eficaz em tratamento do corpo humano.

 

Uma “evening” digna de estar nos canais de TV, um espaço aconchegante onde todas as pessoas partilharam de uma mesma alegria: a inauguração de um espaço para cuidados da pele. Um sonho, um empreendimento de um homem chamado Victor, que equipou a sua nova clínica com o que há de mais moderno e eficaz em tratamento do corpo humano.

Um espaço onde tecnologia moderna, com máquinas de última geração, sem uso de química ou injeção de medicamentos, com preços accessíveis são o cartão postal desta clínica. Além de todo aparato, tem um segredo para a beleza: “o que faz uma mulher bonita é o bem-estar, é estar feliz consigo mesma. Não existe nenhuma mulher feia, e sim necessitada de uma ajuda para cuidar um pouco mais de si mesma”, nos garante o especialista.

A clínica se chama “Boston Cosmetic & Lases Center”, Centro Cosmético e Tratamento a Laser de Boston.

Com o propósito de ajudar, aconselhar, tratar um dos bens preciosos do nosso corpo, a pele, é que Victor Russo inaugurou a sua clínica na quinta-feira, dia 3 de setembro, na Main Street, da movimentada cidade de Everett (Massachusetts).

 

Sejam bem vindos

O endereço do novo local é: Boston Cosmetic Laser Center no 153ª na Main Street, Everett (MA) ou ligar para: (781) 629-5828.

Com vocês, flashes do que foi a inauguração do Boston Clinique Instituto.

Fonte: Brazilian Times

Top News