Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 11/09/2015 as 12:00am

Festival da Independência termina neste domingo

Neste domingo, os festejos terão início às 12:00 p.m. com uma abertura oficial onde haverá a execução do Hino Nacional. Logo em seguida acontecerá uma parada com Marcus Santos e Bloco AfroBrasil.

Da redação

O evento que começou no dia 08 vai terminar neste domingo (13), no DCR Herther Park, em Boston. O Festival da Independência, ao longo destes dias contou com atrações musicais, exposições, atividades recreativas e culturais, entre outros.

Neste domingo, os festejos terão início às 12:00 p.m. com uma abertura oficial onde haverá a execução do Hino Nacional. Logo em seguida acontecerá uma parada  com Marcus Santos e Bloco AfroBrasil.

Durante o dia acontecerão várias atividades infantis, pinturas de rostos, sorteios de brindes, passeio de pôneis, barracas com comidas típicas, mesa de informações e serviços, além de apresentações musicais. Entre os artistas confirmados estão Reco do Bandolim e Grupo Choro Livre, a banda Forró Zambumbeca e Grupo Camarote.

Também haverá apresentação de capoeira com o Centro Esportivo de Capoeira Angola (CECA), e o Mestre Deraldo Ferreira.

A entrada é gratuita e toda a comunidade está convidada para participar. O evento é organizado pela Brazilian Woman Group. Para mais informações, ligue no telefone (617) 202-5775.

Fonte: Brazilian Times

Top News