Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 14/09/2015 as 12:00am

Brasileiro vai ser homenageado em Leominster (MA)

Cesário de Souza será reconhecido pelos cursos gratuitos de "Defesa pessoal" que realiza na região, além de outras atividades sociais

Da redação

Aconteceu no sábado, dia 12, na cidade de Leominster (Massachusetts), um curso gratuito de “Defesa pessoal” promovido pela Cesario Brazilian Jiu-Jitsu (CBJJ). Cerca de 30 pessoas, entre homens, mulheres e crianças participaram do evento que foi realizado nas dependências da prefeitura.

Cesário de Souza disse que ficou satisfeito com a participação e quer continuar o trabalho que vem realizando, ensinando artes marciais gratuitas para quem quer aprender e não tem condições. Ele e sua equipe demonstraram técnicas e todos tiveram a oportunidade de ver e fazer.

A Defesa Pessoal é o conjunto de movimentos de defesa e ataque, abstraídos de um ou mais estilos de Artes Marciais, que objetivam promover a defesa pessoal própria ou de terceiros, conjugando, ao máximo, as potencialidades físicas, cognitivas e emocionais do agente. 

Ao praticar uma arte da Defesa Pessoal, se adquire, ao longo do tempo, conhecimento e habilidades suficientes para fazer frente contra agressões à mão livre ou armada, ampliando a possibilidade de êxito na preservação de nossa integridade física ou a de terceiros, em situações de risco real contra violências de qualquer natureza.

 

HOMENAGEM

Devido ao belo trabalho social que Cesário vem desempenhando na região, a Prefeitura o informou que vai lhe agraciar com um certificado de Honra ao Mérito em sinal de reconhecimento pelo seu empenho e por estar fazendo a sua parta para ajudar a comunidade.  “Estou muito feliz por quero seguir com este papel ministrando cursos em igrejas e em outras prefeituras, totalmente gratuito”, disse.

Para mais informações sobre as atividades de Cesário ou como obter o curso gratuito em sai igreja é só ligar no telefone (508) 816-1451. O site da academia é www.cbjjteam.weebly.com

Fonte: Brazilian Times

Top News