Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 14/09/2015 as 12:00am

Programa com cursos de matemática é oferecido em Newark (NJ)

O trabalho é fruto de uma parceria entre a BAUA e a Newton´s Law Learning Center

DA REDAÇÃO

A diretoria 2015 da Brazilian American United Association – BAUA e Newton´s Law Learning Center deram início à uma parceria que visa oferecer  atividades pós-escolares de matemática voltadas a estudantes de 3ª e 4ª  séries do curso elementar (Elementary School), no Bairro do Ironbound, em Newark (NJ). O programa estará disponível na sede da BAUA, na 43 Merchant  St., 2º andar, todas as quartas-feiras, com início às 5:30 pm e 6:15 pm,  com duração de 40 minutos cada sessão.

As aulas terão início em Outubro após a formação dos grupos e serão ministradas somente em inglês. Estas turmas serão formadas com bolsas oferecidas pelo Newton´s Law Learning Center.

Os alunos interessados devem se inscrever no site www.newtonslawlearningcenter.com.

O Newton´s Law Learning Center é um programa pós-escolar voltado a ajudar os alunos a dominarem os princípios da matemática. O projeto foi desenvolvido para atuar em conjunto com o material aprendido nas escolas.  

O programa é individual, onde cada aluno avança conforme o seu próprio ritmo. O Newton´s Law Learning Center foi projetado para garantir o desenvolvimento contínuo e domínio geral em matemática. Cada aluno será submetido a exames de nivelamento que definirá o princípio do programa. Os alunos frequentarão as aulas 1 vez por semana e levarão para casa apostilas para  prática diária sobre a matéria. As aulas serão ajustadas conforme o desenvolvimento de cada aluno.

Mais informações sobre o programa podem ser obtidas através do site www.newtonslawlearningcenter.com, por e-mail:  info@newtonslawlearningcenter.com ou pelo tel.: (973) 524 0859, falar com Newton Barreto.

A Brazilian American United Association (BAUA) fica na 43 Merchant St., 5  esquinas, no centro do bairro do Ironbound, em Newark (NJ).

Fonte: Brazilian TImes

Top News